Já comi a Susana Von Richtofen.
23/08/2018 15h18
guilherme de padua
23/08/2018 15h21
Famoso não.. Mas meu pai era amigo do Paulão e do Cabeção, sempre os dois iam na minha casa.
Os dois juntos já apagaram uns 100 cabras..
23/08/2018 16h16
Marcola
anônimo
23/08/2018 19h38
Já estive junto de Olímpio de Moraes, apesar de não considerar que deva haver consequência criminal para o caso dele em específico, talvez consequência para a forma como ele incentiva a fazer esse ato, sem dar nenhuma recomendação sobre alternativas ou acompanhar psicologicamente a pessoa alertando sobre a vida do outro corpo que está dentro dela (sem constranger) antes de fazer decisões, apesar de haver casos, como o dele, com o ser ainda em baixo estágio de desenvolvimento, mas ele não informou à garota sobre o que era, não deu oportunidade para ela decidir por ela mesma, e ainda comparou o ser a um tumor.
elas respondem
anônima
23/08/2018 18h53
Sim, o mendigo Osama bin Laden
anônima
23/08/2018 15h22
Sim. Não sei se ele ficou famoso em outros estados mas ele ficou famoso aqui no Paraná por ter matado a fisiculturista Renata Miggiati.
23/08/2018 16h14
Não,ainda bem.