Estou saindo bastante com uma menina, embora eu já tenha criado muita expectativa, está indo tudo certo, saímos quase todos findes, conversamos bastante durante a semana, estamos bem íntimos, ela se tornou muito carinhosa, sente e faz ciúmes, deixa claro através dos seus atos que gosta de estar comigo. Entretanto, a dúvida corrói a minha mente, e muitas vezes me vejo pensando, será que ela gosta mesmo de mim? Sera que estamos na mesma? O que ela quer comigo? ... Essas duvidas me deixam muito ansioso, mas não existe motivo para eu tomar atitude em relação a ela, isso e algo meu mesmo. Voces conhecem algum livro que trate sobre este assunto, ou tem alguma dica para ficar mais relax com isso e deixar rolar??

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
23/08/2018 15h55
Olha, não existe fórmula pra isso mas, pelo seu relato vocês estão na mesma, até pq vocês mantêm um diálogo legal, constante. Saem aos finais de semana. Deixa rolar mais um pouco se acha que está muito recente...mas mantém o negócio aceso! Não amorna não! Daqui um tempo, pergunta pra ela sobre o que está achando de vocês juntos, mas assim, uma conversa desprentenciosa. Mas você não vai ter como fugir, uma hora outra você tem que conversar e jogar a real. Relaxa que a gata tá na sua ;)
eles respondem
23/08/2018 16h06
Sempre entro num relacionamento me preparando para o pior, se ele não ocorrer foi lucro, se ocorrer eu meio que já sabia. O segredo é não criar expectativa.