Eu saía com um cara com quem fiz um curso. saímos umas 8x em 4 meses. Pois nos finais de semana que ele fica com a filha, não tem como.
Mas ele tem 35 sabe, e ele não queria só ir no cinema, restaurantes, barzinho...ele queria me levar para o motel. E ficou com o papo que eu já tenho idade...se estou esperando príncipe e tal...então fui...
Eu gostei muito pois o que eu sentia por ele, essa quimica nunca senti antes. Mas ele se afastou. Disse que esse jeito muito quietinha e tímida que não dava, que ele já tem idade e não tem paciência pra isso. depois de um mês eu estava ainda mal com isso, achando que tinha feito algo errado.. então voltamos a nos falar...ele ficava implicando comigo e tal. E daí saímos de novo e ficamos. Foi maravilhoso. as semanas passaram e com 18 dias sem se ver e só falando pelo zap ele me fez uma critica numa foto que eu não gostei e reclamei. Perguntei se ele não era meu amigo. Até pq só saíamos né. Daí ele se ofendeu, por isso disse que além de amigos nos relacionamos e que era uma brincadeira. E me excluiu. Ficamos 5 meses sem se falar. Mês passado voltamos a nos falar no messenger. Mas nadapessoal. E semana passada ele apareceu no zap, reconheci pela foto, me perguntando de quem era esse numero que estava nos contatos... as vezes ele faz um elogio a foto de perfil, mas fora isso nada pessoal. Eu gosto dele. Mas eu quero algo prá valer.

elas perguntam
2 4
eles respondem
23/08/2018 15h57
2 crianções. 3, se contar com a filha.
anônimo
23/08/2018 16h03
Cafajeste detectado !!!!!!!!
Você não passa de um brinquedinho pra ele Garota !!
elas respondem
23/08/2018 16h08
O que eu estou vendo de cara de mais de 30 pegando moça mais jovem e depois as descartando, infelizmente isso é culpa nossa, ficamos tão apaixonada que acabamos ficando cega, moça mostre pra ele que vc tem valor, não volte para esse traste, são esses tipos de homens que ficam no face fazendo textão falando q mulher é tudo puta
anônima
23/08/2018 16h09
Chuta que é macumba. Esse aí nunca vai assumir nada sério.
anônima
23/08/2018 16h18
O cara só queria sexo por isso ficava te pressionando, ele não gosta de vc, ele criticou sua foto e queria sexo logo. Ele só pensa nele, fuja. Ele quer se aproveitar d vc.
23/08/2018 17h46
Ele é muito abusivo. Fica te criticando pra você correr atrás dele. Fuja desse tipo de homem