3.61K  18/08/2020 14h51

Vocês ficariam com uma mulher bv de boa? Tenho 19 anos, e nunca beijei ninguém por vergonha e medo mesmo. Agora tem um menino que tô gostando e tô super encanada com isso. O que eu faço, falo ou não falo que sou com ele...

elas perguntam
19 23
eles respondem
23/08/2018 16h19
Só pq é bv, você acha que isso é uma fracasso na vida?
Porra...
23/08/2018 16h33
Não tem nada de mais, nos primeiros instantes é estranho, mas não é física quântica, cê aprende rapidinho.
Se estiver muito encanada, sei lá, treine com uma amiga.

Nenhum cara faz questão de boca rodada, então não tem problema nenhum pra ele. Fale a verdade, se quiser.
anônimo
23/08/2018 17h21
Você tem 19 anos, amadurece! Essa pergunta parece uma menina de 12 anos perguntando. O que isso tem a ver com fracasso? pqp.
23/08/2018 18h11
Eu tenho 24 e também sou. Ou seja, tu já pode ver que eu não sei a resposta pra esse problema, mas boa sorte pra ti
anônimo
23/08/2018 21h21
Isso é normal, eu com 19 também era boca virgem. Homem não se importa com isso não. Alguns até preferem uma garota assim como você. Fica tranquila, tranquila!
23/08/2018 16h26
Para uma mulher não, agora se fosse um homem...
24/08/2018 22h36
Deixa de ser boba, super normal... Quando chegar a hora certa vai acontecer. Acho bobagem, não diz só pra ver se ele percebe kkkkkkkkkkkkkk
24/08/2018 23h21
Me sinto um fracasso com outras coisas como a falta de dinheiro rsrs cada um tem o seu universo logo você se solta e passa essa barreira
18/08/2020 14h51
Eu sou a dois anos a mais que você, estou na frente.
anônimo
25/08/2018 13h56
Fracasso por ser BV? não se faz carreira dando beijo na boca.
anônimo
25/08/2018 14h00
Claro que namoraria, sem problemas.
25/08/2018 23h06
Querida, sou virgem e estou sem beijar a uns 7 anos.
Gostaria de conhecer, pois não sou adepto ao relacionamento aberto = 'ficar'.
18/08/2020 14h40
Só beija, menina. Deixa ele conduzir. Vocês encanam demais com coisas simples.
18/08/2020 14h41
Com certeza, fracasso total, encostar sua língua na língua de alguém vai te fazer ser um sucesso kkkkk
Agora respondendo sério, apenas vá lá e beije ele, não tem segredo, diz a ele que você nunca beijou, se isso te deixar mais segura
23/08/2018 23h52
Eu perdi bv com 21 anos...nem eu acredito.Pq dps disso parece q quis tirar o atraso e virei um cafajeste na paquera e sexo.
anônimo
23/08/2018 21h19
19 anos é normal.
O problema é quando você está com 26, nem sei pq estou vivo.
anônimo
23/08/2018 18h52
Tenho 18 e sou BV também. Não se preocupa com isso.
anônimo
23/08/2018 17h17
Não
anônimo
23/08/2018 16h26
Estou com esse medo também kkk, tenho 17 anos.O medo é de fazer tudo muito errado kkkkk
elas respondem
anônima
23/08/2018 16h21
Medo de beijar? Hahaha. Tenho medo é de fazer sexo. Mas não tem nada a ver, ser virgem ou bv, não há problema nenhum. Ninguém liga
anônima
23/08/2018 16h28
Nem precisa falar!
23/08/2018 17h20
Nossa, que problemão, isso é muito pior que falharem em fazer um apêndice artificial.

Menina, que fracasso o que, para de idiotice.
Seja cara de pau, não precisa falar pro cara que é bv, não precisa encanar com isso. Beijo é algo que varia de pessoa pra pessoa e você aprende no instinto.
anônima
23/08/2018 17h14
Todo mundo já foi BV um dia. Ninguém nasceu sabendo beijar, fia. Eu perdi o bv "tarde" (com quase 15 anos) porque eu também tinha esse mesmo medo e essa mesma vergonha que você tem, de não saber beijar. Mas aí eu vi que se eu não tomasse uma atitude, eu ia morrer BV. O meu primeiro beijo foi muito por acaso, não foi nada planejado, e eu lembro que me deu a louca e eu mesma foi que beijei o menino kkk e olha que eu tava gelada, com coração acelerado, quase me cagando de nervosismo. O meu primeiro beijo não foi bom, por motivos óbvios, eu não sabia beijar, não sabia o que fazer com a língua, e eu tinha vergonha de contar pra ele que eu era bv. Mas aí no dia seguinte resolvi falar pra ele que eu era bv e pedi pra ele me ensinar, e foi bem de boas... Ele me ensinou direitinho, com a maior paciência do mundo e foi um amor comigo.
anônima
24/08/2018 22h47
Meu Deus. Se esse é o seu maior problema, pela lógica, vc tem ou deve ter tido uma vida muito mole.
Porque se vc tivesse uma vida conturbada, traumas, problemas de saúde e outras coisas, vc não se sentiria e nem pensaria assim em relação a ser bv.

Sabe oq é pior do q ser bv aos 19?
Meninas de 18/17 anos que já beijaram homens do Brasil inteiro e acabaram sozinhas e vazias, buchudas e mães solteiras q o pai ngm sabe quem é; sem estudos em q a coisa q mais sentem orgulho de contar é sobre ter transado com vários caras sem compromisso. Pior do q ser bv é ter perdido o momento especial de se dar o primeiro beijo por desespero por ser pressionado pela sociedade em si. Beijar uma boca sem sentimento é quase o mesmo que beijar um chão ou uma parede, só muda a textura e o sabor, mas é como se beijasse só por beijar e mais nada.
anônima
24/08/2018 22h54
Passei dos 20, desempregada e solteira, só tive 2 caras na vida e nenhum lembra de mim... Eu tbm tô me sentindo fracassada amiga
24/08/2018 22h12
Nada de fracasso, tenho 22 anos e também sou.
anônima
24/08/2018 22h25
Normal, fala a verdade pra ele.
24/08/2018 23h36
Ninguém se importa se você é bv! Ao contrário, alguns até podem gostar de ser seu primeiro... Se anime moça! Beijo é só o começo
25/08/2018 13h59
Não é o BV que te faz fracassada.
É aos 19 anos classificar não ter ainda
beijado como "fracasso na vida".
Vc é ainda muito jovem e não é tarde para viver
essa experiência, mas já tem idade suficiente para
saber o quão difícil pode ser a vida e o quão ridícula
e alienada seja essa afirmação.
anônima
18/08/2020 14h39
Ser bv aos 19 anos não te faz ser fracassada.
18/08/2020 14h41
Se eu fosse vc falava.
anônima
24/08/2018 08h52
Isso não é fracasso na vida.
Deixa acontecer naturalmente.
23/08/2018 23h57
O primeiro beijo é só dente batendo kkkkkkkkk relaxa pra tudo tem uma primeira vez
anônima
23/08/2018 23h43
Não tem pq se sentir fracassada por isso, se vc quer ficar com ele te aconselho a contar que é BV, aí ele pode te ensinar direitinho e não vai ser tão estranho...
anônima
23/08/2018 21h21
Tenho 21 e sou bv kkkkkkk
anônima
23/08/2018 18h57
Primeiramente, esquece este papo de fracasso, pois, ninguém é obrigado a sair beijando para ganhar um diploma de vitorioso.
23/08/2018 17h07
é isso q vc chama de fracasso, não precisa ser tão radical
23/08/2018 17h04
Por que se sentir um fracasso por uma coisa tão besta como essa?
23/08/2018 17h03
a minha resposta foi um pouco vaga então vou alterar, dando mais umas dicas. Eu tou com um receio nessa questão mas é por outro motivo e não por ser BV. Mas o que te vou dizer é que os nossos receios só passam quando passamos pela situação. Neste caso o beijo é uma manifestação de afeto, então eu dou a dica de dar os primeiro beijos em alguém que goste, pois se der com carinho vai beijar naturalmente bem, comece também por tocar só os lábios do parceiro no primeiro contacto e assim vai...depois vai abrindo a boca e deixando sua língua sem encontrar com a dele. Aos poucos tudo vai se desenrolar naturalmente vai ver! Felicidades. :)
23/08/2018 17h03
Tenta ficar calma e deixar fluir.
anônima
23/08/2018 16h34
Eu tenho esse medo e vergonha também, meu primeiro "beijo" foi tão ruim que fiquei com trauma. Só depois de anos que fui tentar beijar um cara, tentar, porque foi um fiasco. Morri de vergonha de dizer a ele que não sabia beijar, deve ter sido horrível, mas ele foi super paciente comigo. Acho que esse negócio de beijo não é pra mim.

Se você estiver muito tensa, diga a ele que não sabe ou que perdeu a prática.
23/08/2018 16h31
Não,tudo tem seu tempo.