1.37K  24/08/2018 00h34

Eu leio com frequências os artigos da Lola Aronovich e acho muito esclarecedor e lucido e fico triste quando vejo comentários escrotos vindo de homens e insultando a aparência física dela

elas perguntam
23 12
eles respondem
anônimo
23/08/2018 18h13
Acho que o feminismo acabou há algum tempo, poucas pessoas exercem o verdadeiro feminismo. Hoje o feminismo é focado em ser superior e não precisar seguir regras, antigamente era apenas direitos iguais e querer que as mulheres fossem valorizadas e respeitadas.
Existem mulheres que entraram para história como
Maria Beasley, Stephanie Kwolek, Maria Telkes entre outras. Admiro essas mulheres por mostrarem quem são e mostrarem que tem mais do que capacidade para fazer igual ou melhor que o homem.
Hoje o femininos é baseado em superioridade e lacração.
23/08/2018 16h37
na verdade, temos raivas daquelas que se acham as donas da razão, superiores, aquelas que vc não pode discordar ou contrariar algo, que ja começam te atacar, ja vi atacando até mesmo outras mulheres por pensar diferente delas, ou seja, não dá
23/08/2018 17h26
Moça, acho que alguns fatores são:

IGNORÂNCIA: as pessoas simplesmente não conhecem as pautas feministas de verdade.

EXTREMISMO: alguns movimentos feministas extremistas mancham a imagem da luta pela igualdade que muitas mulheres sérias e ponderadas fazem por aí.

MACHISMO: muito homem fica irritado quando percebe que tem mulher querendo posições até então dominadas pelos homens.

MISOGINIA: tem gente que é ruim, má. Pura e simplesmente. Não gosta de mulher enquanto gênero. Se pudesse, teria uma boneca inflável. Despreza vocês por as considerarem seres inferiores de alguma forma.
anônimo
23/08/2018 17h09
Tenho um pouco descorrer sobre o assunto, principalmente no tocante do comunismo infiltrado no movimento feminista.

mas pra resumir

A partir do momento que o movimento para em frente uma Igreja para simular Maria abortando Jesus, a partir desse momento, o movimento perde todo respeito e toda credibilidade!
23/08/2018 16h44
Essa desgraça ainda escreve?!

Trombei com ela lá por 2007 no finado orkut. Puta que pariu!
anônimo
23/08/2018 16h43
Simplesmente porque a MAIORIA das feministas são insuportáveis. Tudo que existe de mal, elas relacionam com o sexo feminino e ao >''machismo opressor''.
Isso é se expor ao ridículo !!!
23/08/2018 17h36
Eu também não consigo compreender, considerando que o feminismo trás muitos benefícios aos próprios homens.
23/08/2018 18h57
Eu repudio o feminismo por ser um movimento coletivista.
23/08/2018 18h47
Quando eu penso em feminismo, eu lembro muito esse vídeo.
23/08/2018 16h30
O cara que come essa loka aí é muito, muito guerreiro.
anônimo
23/08/2018 16h28
Nossa é feia mesmo tá explicado o feminazi.
anônimo
23/08/2018 22h26
Preguiça de responder. Na real, foda-se.
Só quero distância de feminista. Pior tipo de mulher!
anônimo
23/08/2018 16h38
Essa frase do final me fez repensar a vida. Quanta profundidade.
anônimo
23/08/2018 19h23
Movimento louco, caótico, louco, de mulheres loucas e mal amadas. Protege mulher nenhuma, luta por direito de porra nenhuma, as pautas principais é tudo aquilo que destrói a sociedade: aborto e libertinagem. Aliás, se eu fosse um homem inteligentinho eu ia adorar essa merda de feminismo, um monte de mulher louca incentivando as outras a transarem ignorando qualquer consequência.
23/08/2018 16h28
Nada contra, na verdade os homens se perguntam oque o feminismo tem contra eles.
23/08/2018 17h11
Nao e raiva disso ou daquilo sobre feministas. O respeito clarooo sempre tem que ter. So que grande parte das feministas, se acham a ultima coca cola do deserto. Certas de tudo, acima de tds. Nao e asssim! Nao e no grito que se consegue nada, na falta de tato ao falar do que acham. Tudo seria muito mais ( facil) se elas cobrassem as mesmas coisas ( direitos, igualdades e afins) de forma diferente : dialogando! Nao se impondo acima do bem e do mal. Por isso saem como ( chatas)
24/08/2018 00h34
Pq é tipo machismo, só que feito por mulheres.
Vcs gostam? Creio que não.
É mais ou menos a mesma coisa.
anônimo
23/08/2018 19h48
Porque são umas abortistas esquerdistas de merda.
23/08/2018 17h56
Não sendo feminaze maluca de boa.kkkk
anônimo
23/08/2018 18h54
Faz pergunta sobre o ódio às feministas, mas não faz protesto mostrando os peitos em público. Estamos de olho...
23/08/2018 18h59
Feminismo é um lixo,assim como o Machismo.
anônimo
23/08/2018 19h08
Raiva eu não sei, eu tenho pena de pessoas que precisam abraçar causas coletivistas pra ver algum sentido na própria vida - e aí vai a cartilha toda, "respeita as mana", "empodera as myna", etc.
23/08/2018 21h57
Negócio é a mulher tentar se desenvolver ao máximo sem esperar nada de homens.
O que pensam sobre qualquer coisa, que eles fiquem pra eles, se expressarem, que as mulheres saibam responder ao mesmo nível.
Quem não gosta, deite na caminha e chora. Simples.
elas respondem
23/08/2018 17h04
Extremismo.
Na sociedade "machista" em que a gente vive, que mulher não pode mostrar o peito porque é vulgar, ir lá e fazer protesto fazendo justamente isso, não resolve o problema e muito menos fazem as pessoas refletirem.
A maior forma de lutar contra o machismo é na base da educação, não da afronta e é isso que acontece muitas vezes com as extremistas.
Educar as crianças é a melhor forma, mas as pessoas não entendem que mudar o mundo, mudar a sociedade, não acontece de uma hora pra outra. O pensamento retrógrado, de anos e anos acumulado, não vai mudar porque você tirou sua blusa pra dizer que o corpo é seu e você faz o que quer. Vai mudar quando você ensinar seu filho, seu sobrinho ou seja lá quem for, que devemos respeitar todos, que a mulher pode ser motorista de caminhão e que o homem pode ficar em casa cuidando dos filhos. Que o importante é você ser feliz.
E o mais importante, vai mudar quando as pessoas pararem de se importar com o que os outros pensam ou falam e se colocarem como são.
É claro que existe toda uma questão de violência, mas infelizmente muita gente morreu e ainda vai pra que as coisas mudem.
O foco não deve ser na desigualdade, deve ser no respeito. Um anula o outro.
anônima
23/08/2018 17h42
Porque feministas são chatas e não representam a maioria de nós mulheres .
23/08/2018 17h41
Porque alguns grupos de mulheres sujaram o conceito de "feminismo" transformando em uma cachorrada, isso não é só homens que tem raiva. Olhem no Google a diferença dos movimentos feministas de antigamente aquilo sim é feminismo, aquilo sim eu apoio, agora essas mulheres que se dizem "feministas" por querer direitos que nem homens têm, fazendo incenações desrespeitosas, pra mim não são feministas porra nenhuma.
anônima
23/08/2018 16h30
Porque elas querem ser como os homens
23/08/2018 17h06
Eles não sabem lidar com mulheres empoderadas.

Sabe qual é o problema? As pessoas confundem os conceitos. No movimento feminista mesmo,eu vejo pessoas de todos os tipos e se vocês acham que mulheres que querem ser superiores aos homens representa o feminismo, não representa, representa apenas o femismo. Vocês tem que aprender o conceito das coisas e a história por trás disso. Não adianta vim dizer que as feministas de antigamente era as que prestavam, cada mulher precisa lutar de acordo com a realidade delas. Então só parem, porque está ficando chato.
anônima
23/08/2018 16h43
Porque feminismo não presta mesmo
23/08/2018 16h39
porque não raspar o suvaco
anônima
23/08/2018 18h02
Não sei de nada.

Mas espero que radiquem os assédios que as mulheres passam e as violências sexuais.
Quem mandem os tarados para o hospício.

Um cara q não pode ver uma menina criança de 8 anos e fica olhando para ela como se fosse um objeto para ele introduzir seus espermatizóides não merece vive solto e livre pela sociedade.

Homens têm o orgulho ferido quando encontram mulheres mais inteligente, forte e poderosa do q eles.
23/08/2018 16h44
Lola é uma mulher inteligentíssima e merece todo apoio nesse momento.
Mas têm sido tempos de pequenas vitórias com as últimas prisões, já é uma
esperança, quem sabe agora, com gente morta, tenhamos ações preventivas
que impeçam os Incels de agirem, e tudo graças à resistência dela.
Não concordamos sempre, academicamente ou sobre Feminismo, sobre esse
último discordamos mais do que concordamos, ainda assim ela é admirável,
aguerrida, combativa, companheira forte e fiel.
Não há negar que seja um dos nomes mais importantes na atualidade do
Feminismo brasileiro, bom saber que vc a lê, Dias. :)))
anônima
23/08/2018 16h33
Porque eles pensam que não fazem sexo como gostariam por culpa do feminismo enquanto a culpa é só deles mesmo
anônima
23/08/2018 19h02
Observando
anônima
23/08/2018 17h40
KKKKKKKKKKKKKKK começou...