Estava a fim de um cara que aparentemente estava me dando bola. aparentemente. talvez tenha me enganado.
O importante é que eu cheguei nele através do telefone e perguntei se era aquilo ou se estava confundindo as coisas.
Bem. ele falou que eu estava confundindo as coisas que era assim com todo mundo. até trocar olhares. mas em fim.

Eu falei tudo bem. ele falou que tudo sim aquilo poderia acontecer com qualquer pessoa e que nao gostaria que me afastasse por causa do mal entendido.

Eu falei sem problemas, troquei de assunto ate dar boa noite e cada um seguiu...

Dias depois nos vimos na rua, nos comprimentamos. e é impressionante.

Acabou a ilusão, nao ficou magoa ou vergonha. apenas acabou, permaneceu a amizade . Da forma que deveria ser.

Sera que estou ficando de verdade amadurecida? a algum tempo noto que ja nao consigo manter magoa ou ressentimentos de carinhos.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
23/08/2018 16h35
Considerando que você tem a necessidade de expor isso aqui, fico com a segunda opção.