Não é por nada não mas vejo a maioria dessas mulheres tipo Anitta e etc que são lindas bagarai e daí começam a fazer cirurgias,emagrecem muito,fazem preenchimento e etc e acaba ficando muito artificial,na minha opinião fica bem estranho ,e isso é praticamente com a maioria que vejo

eles perguntam
1 2
elas respondem
23/08/2018 16h45
Isso acontece pq elas ficam constantemente buscando a perfeição,exageram nos procedimentos e estragam o que já estava bom.
eles respondem
anônimo
23/08/2018 16h43
Se falar muito, o Dr. Rey vai mandar te apagar, tá atrapalhando os negócios.
23/08/2018 16h43
Hahahahahaahahahabababababah