Eu mandei um : boa tarde ele dps de um tempo respondeu. Eu perguntei se estava tudo bem dps de um tempinho ele respondeu: "tudo certo e vc? " eu respondi: "tbm :)" ele visualizou e não falou mais nada, estranho não? pra quem conversava de boa e mudar assim? E olha que não comversamos todos os dias,mas quando um chama sempre faz a conversa fluir e dessa vez ele cagou pra mim... (desculpa a palavra)

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
23/08/2018 16h49
Existe uma coisa chamada vida.
E as pessoas precisam cuidar de todos aspectos que a envolve.

E essa vida nao começou quando voce chegou, ele ja tinha antes de voce chegar.
e acredito que ele continua tendo.
23/08/2018 16h48
Sócrates e Aristóteles não teriam um diálogo mais profundo.
anônimo
23/08/2018 16h47
Que papo merda.
j0w
23/08/2018 16h55
Eu acho meio chato quando a pessoa não flui com o assunto, e quando manda essa carinha ":)" meio que parece irônica, ou de deboche.
Talvez ele não goste também, você poderia ter puxado assunto pra ver como a conversa iria fluir.
anônimo
23/08/2018 17h22
Não tá a fim
elas respondem
23/08/2018 16h46
Será que ele não estava ocupado com algo?nem sempre as pessoas têm disponibilidade de conversar,não fica preocupada com isso :)
23/08/2018 16h52
Talvez ele esteja ocupado, em um dia ruim ou só sem assunto
anônima
23/08/2018 16h52
Ele está ocupado, não tem assunto, nao está com vontade, etc
anônima
23/08/2018 17h21
se isso não acontece sempre, ele deve estar ocupado ou não estar em um dia bom. Relaxa
anônima
23/08/2018 17h38
É assim msm...deve ter um motivo...não precisa d paranóia deve q não tá afim só isso
23/08/2018 18h03
Ele pode estar ocupado.
Pode estar sem vontade de conversar.
Não dá para saber, agir com distanciamento
apenas por 1 dia normalmente não signifi-
ca grandes coisas. Vc poderia perguntar a ele
se está tudo bem.