eu tava saindo com a minha ex namorada, conheço ela a 4 anos e nunca tivemos um término tão trágico, o que proporcionou uma amizade, nesse mes nos víamos todos os dias e todo dia rolava sexo mais de uma vez, eu me encontrei perdidamente apaixonado, iria pedir ela em namoro na semana que vem, só que eu descobri que nossos sentimentos não eram recíprocos, eu tenho medo de nunca encontrar uma pessoa tão incrível quanto ela, porque nunca tive brilho nos olhos pra mais ninguém, o que devo fazer? continuo investindo na relação ou..?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/08/2018 17h33
Acabou pow...fica no passado e não fica lamentando não
eles respondem
anônimo
23/08/2018 17h27
escravoceta detected
23/08/2018 17h33
Tu tá apaixonado ainda, mas não rolou. Isso vai passar e tu vai sentir isso de novo por outra mulher no futuro. FICA frio.
23/08/2018 17h43
Eu não sou analfabeto, mas sei que escrevo mal pra kct.. Bem vindo ao time, não entendi quase porra nenhuma. kkkkkk

Primeira coisa é desfazer esse nó afetivo ai, muita amizade com ex não presta.. Muda sua rotina e procure não conversar com ela e abra os seus olhos para outras.. Cara! Não tem essa de que ninguém possa ser substituído..

Se eu conversar 30 minutos com minha ex eu já penso em voltar com ela, mas se fico uma semana sem dar um olá para ela no whatss, nem lembro que ela existe..

Então troca de buteco e continua bebendo que faz bem pra saúde. Quem bebe não morre do coração e nem fica broxa..