Eu faço a pergunta inversa: os homens que comem a mulher no primeiro encontro, são o que: cafajestes, confiantes ou desesperados?

É o velho machismo interminável e retrógrado de que se a mulher dá para quem ela quer no primeiro encontro é vadia ou desesperada. Agora se o homem come de primeira, é garanhão????....e nunca ninguém se preocupa em fazer esta pergunta....só me digam, qual é a diferença entre o homem e a mulher neste ponto? se alguém conseguir me mostrar....por favor, estou a espera.....

O pior de tudo, é que na realidade, tanto faz se da de primeira, de segunda ou de terceira.....a moral da mulher não está no sexo...acho que inclusive, esta coragem, esta independência de fazer o que ela quer, pode sim, é ser motivo de inveja de muita gente, inclusive de muito homem machista e mente atrasada...
Eu já "dei" diversas vezes no primeiro encontro, que acabou em vários e ótimos namoros...e nunca fui taxada por estes mesmos homens de vadia...muito pelo contrário...
Ademais, se a mulher vai dar na primeira ou na décima vez que sai com um cara, ela dá o que é dela..não é mesmo?
18/11/2015 13h09
Só acho que são mulheres que gostam de sexo
18/11/2015 12h48
Ou confiantes ou "desesperadas", tem dos dois casos. Mas vadia não acho não, acho que cada uma sabe de si, tem umas que se sentem a vontade de fazer isso logo no primeiro encontro e fazem, e tem outras que fazem mais por algum tipo de pressão, sei la, mesmo sem ter muita certeza, só pq o cara quer acaba indo também.
18/11/2015 12h58
E homem q pega no primero encontro é o que?vadio?
Isso depende da pessoa,estamos em pleno século XXI,ela q decide o que quer fazer.
Vadia confiante ou desesperadas,acho q nao,so afim de se divertir com um cara "desconhecido"
eles respondem
18/11/2015 02h15
Todas e nenhuma delas.