Sabe essas coencidencias chatas? Tava contabdo pra um amigo sobre outro que havia apanhado na frente da escola, o cara apanhou tanto que eu falei brincando (não sei como ele não morreu) e rindo ainda, ai na mesma hora peso o clima e meu amigo me falou (vc não ficou sabendo que ele se enforcou?) Tipo na meus olhos ficaram 0.0 e eu fiquei sem saber o que falar e sem graça, ai pensei que coencidencia porque eu toquei no assunto sobre ele e ainda brinquei e nem sabia que ele tinha feito isso. Vcs ja deram uma gafe assim?! Eu dou as vezes.kkkk

eles perguntam
7 4
elas respondem
23/08/2018 18h18
Coitado do cara.
Nunca cometi algo assim... Deve ser pq não sou de falar muito, muito menos dos outros....
anônima
23/08/2018 21h01
Todo tempo ....uma vez eu disse : Sr. Jucelino trouxe sua neta hoje ?
- não, é minha mulher !
Teve outra ... Então não poderei tratar seu canal pois grávidas não podem fazer RX
- Não dra. Não estou grávida sou gorda mesmo !
Nota ( ela estava com uma fralda de bichinhos na mão ) .
23/08/2018 23h26
Estórias do Lio
Capítulo -357-
anônima
23/08/2018 21h00
Odeio homem violento aff
23/08/2018 21h04
Ninguém está livre de cometer uma gafe
23/08/2018 21h34
Não nesse patamar aí mas já sim rsrs.
anônima
23/08/2018 21h36
Nossa, que horror! Mas você não sabia, né? Não tem culpa kkkkk
Minha pior gafe foi com uma cega que veio me perguntar onde ficava tal lugar e eu respondi:
- Tá vendo aquela banca de jornal? É só virar à esquerda... Ai, desculpa! Você é cega, não enxerga!
eles respondem
anônimo
23/08/2018 18h19
Quem apoia uma série do LionBlast na Netflix ?? kkkkkkkkkkk
23/08/2018 20h57
Nada mais cômico do que uma boa história envolvendo depressão e suicídio.
anônimo
23/08/2018 22h06
Tu aparece ser meio retardado pelas histórias que tu conta
anônimo
23/08/2018 20h56
obs