3.87K  02/11/2017 13h50

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
18/11/2015 10h01
só vendo porno, muito constrangedor! (Meu irmão)
18/11/2015 10h46
No início do ano meu irmão entrou no meu quarto e eu estava com a porta fechada e esqueci de trancar, mas não sei se ele entendeu o que estava acontecendo.
18/11/2015 13h13
Nunca, ainda bem! Que constrangedor rs
anônima
18/11/2015 01h21
Nops!
eles respondem
anônimo
18/11/2015 01h13
sim...minha empregada já me pegou umas 20 vezes me masturbando. E no sexo, uma vez eu estava com uma ex na cama no apartamento dela com a janela aberta e desceu um daqueles caras de corda limpando as janelas. estranho²
anônimo
23/11/2015 00h23
Uma vez tava comendo minha ex de 4 na área da casa dela e fiquei de costas para o portão que dá pra rua e nele tem uma brecha que a vizinha usa pra chamar a veia minha ex sogra. Umq bela tarde nublada, fria, a vizinha pôs a cara pra chamar e viu. Só fomos saber q tinhamos sido flagrados uns 3 dias depois, quando ela falou pra minha ex tomar mais cuidado na área, usar uma almofada nos joelhos e camisinha. Atendemos o pedido dela. Kkkkkkkkkk

Outra vez estava recebendo um boquete nessa bendita área e a veia ex sogra estava chegando, rapidamente minha ex parou com o boquete e colocou meu pau pra dentro do calção, bem na hora q gozei. Sujei o calção todo, a veia foi chamar a gente pra sair prum lugar ai, e fiquei com aquela cara de gozo pra ela e ela sem entender. Kkkkkkkk
Já tive algumas situações de flagras. Ou quase flagras. Kkkkkkkk
anônimo
18/11/2015 03h51
Já..uma vez.
anônimo
18/11/2015 12h26
já...
22/11/2015 23h34
Vish, quando adolescente minha mãe me flagrou vendo revista pornô...foi o maior barraco
02/11/2017 13h50
Minha irmã me pegou masturbando uma vez, uma amiga ja me pegou fzd sexo com minha ex, e minha ex sogra pegou agnt uma vez logo qnd agnt tinha terminado o sexo e estávamos pelados, foi tenso kkkkk