Fiquei 2 meses com um cara da facul, Demorou pra gnt ficar ele insistia mto mais eu tinha dúvidas pq éramos mto amigos, não queria que ficasse um clima ruim, mais eu fui me apaixonando e acabamos ficando. Soh que ele deu uma esfriada não conversava comigo como antes e eu fiquei meio assim pq parecia q ele soh queria me pegar e pronto. Mais tarde descobri que o jetio5dele eh assim msm....... Mas como achei q ele não tava afim pedi pra "terminar" falei que tava gostando mto dele mas algumas atitudes me magoavam. Ele aceitou 1 mes depois conversamos e ele ficou puto comigo.... Jogou várias na minha cara disse que corri atrás de mim um monte e eu vou lá e termino5.... Agora as aulas voltaram ele não olha na minha cara, mudou de lugar.... Fala com todo mundo ao meu redor menos comigo. Confesso que corri atrás dele nessas primeiras semanas pedi pra conversar mas hj foi a gota d'água qndo ele deu ofereceu carona pra todos que estavam comigo menos eu. Pq ele me ignora assim? Ele não quer voltar mas tbm me trata mal eu n fiz nada de errado pelo contrario, até pedi desculpas por ter sido difícil a gnt ficar no começo... Qual a opinião de vcs?

elas perguntam
5 5
eles respondem
23/08/2018 20h13
Oooohhh a criança esta tristinha até parou d falar com vc .... Parece que a 4 serie n saiu de dentro dele
anônimo
23/08/2018 20h51
obs
23/08/2018 21h03
Faculdade ou jardim de infância essa merda?
23/08/2018 22h51
infantil pra kralho........da um gelo nele
23/08/2018 22h56
Tá te provocando e parace tá funcionando encosta ele na parede da um ultimato nele
elas respondem
anônima
23/08/2018 19h27
independente de você ter terminado, ou qual o motivo, ele está sendo um pouco infantil em falar com todos ao seu redor menos ctg, parece birra de criança.
anônima
23/08/2018 19h26
Q pena q acabou a amizade mas não fica atrás dele não quem sabe assim ele se toca q não faz sentido ficar assim ctg
anônima
23/08/2018 20h29
Se relacionar com criança é fogo, viu
anônima
23/08/2018 19h32
Tbm achei bem infantil
Acho q ele pode gostar mas tá sendo bem idiota
23/08/2018 21h02
Relaxa esse cara é infantil e você não perdeu nenhum HOMEM