Tive um relacionamento em 2015, durou um ano e uns meses, em 2016, ele terminou comigo e sumiu! Éramos muito apegados. Sofri muito! O tempo passou, e esse ano (2018) nos reencontramos e ficamos de novo, o sentimento ainda era o mesmo, foi intenso, e aí nos assumimos novamente, ele veio na minha casa e tudo mais. Sempre nos amamos demais. A minha família está indo morar em outro estado, ou ele iria comigo, ou eu ficaria aqui com ele, iríamos nos casar, já eram planos. Só que ele perguntou do meu passado há um tempo atrás, e eu falei com quem eu havia ficado enquanto solteira, foram poucos homens! Ele até teve outro relacionamento de 6 meses. Enfim, ele ficou inseguro e criou problemas com isso, sempre me ofendia dizendo que eu podia ficar com outros caras, me falava das ex dele, elogiando elas demaisss, mas eu relevei, senti ciúme, mas passou. Qdo estávamos separados eu morava em SP, voltei pra cidade dos meus pais por ele, e ele diz que eu minto falando isso para agradar ele kk. No caso, ele não tinha confiança nenhuma em mim! Um dia, eu fui perguntar o porquê ele me acha mentirosa, e ele me ofendeu demaisss, dizendo que sou uma mulher de duas palavras, que não me dou valor, que não sou confiável, que eu não presto e minto demais, e muitas outras coisas... Eu fiquei sem reação ao ver ele dizendo aos gritos. Enfim, terminei com ele. Depois veio dizer que eu fiz muito por ele, e ele tava com problemas, mas tava muito magoada e insisti no término. Eu fiz errado? Eu o amava demais, e me sinto aliviada, mas também sinto falta dele. Essa volta durou 5 meses.

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/08/2018 19h50
A pergunta ele te procura ainda?
anônimo
23/08/2018 20h49
ok
anônimo
23/08/2018 21h24
Tu fez certo!!
anônimo
23/08/2018 21h55
Mas ele ficou puto porque vice ficou com outros ? Só isso ?
elas respondem
23/08/2018 21h21
Moça se você se sente aliviada, pq tanta angustia? Você não perdeu nada, só um idiota que te ofendia pelo seu passado, e pode ter certeza q essa falta q vc sente dele vai passar, uma coisa q eu aprendi é que certas coisas só depende da gente, exclua tudo q lembre ele q gradativamente ele vai cair no ostracismo
anônima
23/08/2018 21h34
Essas brigas e xingamentos que ele fez a você é orgulho masculino reprimido. Ele não admite que sua ex tenha ficado com outro homem, mesmo vocês não estando juntos,Beijado,tocado outro homem isso não sai da cabeça dele. ele pode ter feito isso com outra mulher, mais pra ele você não poderia ter feito.Sei que fosse sincera com ele,Mais se tivesse deixado quieto seria melhor.
Isso não vai ter fim até ele decidir colocar um ponto final nisso.
Não se sinta culpada,Você não sabia que no futuro reencontraria ele de novo.Você seguiu sua vida oras.Pra mim você fez bem..Se casasse ele ficaria jogando isso na sua cara direto. Se ele te procurar de novo é porque decidiu esquecer,Passar uma Borracha em tudo e recomeçar.
23/08/2018 19h52
Muita confusão. Vc fez muito bem