1.79K  24/08/2018 23h02

elas perguntam
7 8
eles respondem
23/08/2018 21h21
É o cara apressado, que diz estar apaixonado de cara, que te ama em 1 semana. Ele vai dizer o que for necessário pra te comer o mais rápido possível e atualizar a planilha no excel.
23/08/2018 20h55
Tem muito cara que só vai te comer e sumir e esconde isso igual ninja. Não tem método infalível moça. Até eu que sou homem sei disso.
23/08/2018 20h57
Se comportam como se quisessem algo sério.
anônimo
24/08/2018 01h12
Quando o cara está conhecendo uma garota e fica elogiando muito, detalhes físicos dela é um sinal. Quando nem te conhece ainda e fica falando que te faria muito feliz, pq vc é perfeita para ele, que já te observa faz tempo e blá, blá, blá...ele só está pensando em se dar bem e te levar prá cama. Como alguém pode valorizar tanto uma pessoa que ele nem conhece a personalidade, caráter e as atitudes no dia a dia e querer algo que não seja apenas sexo? Pq ele se baseia no que pode ver, seu corpo, sua beleza.
23/08/2018 20h49
Pau fica duro
anônimo
23/08/2018 20h42
enrola ele e observe como ele reage, se ficar te pressionando é porque ele só quer sexo.
24/08/2018 23h02
Tipo.. Manda nudes do pau, só fala sacanagem... Essas coisas kkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
23/08/2018 20h52
Os sinais são esses 1-ele só manda mensagem quando quer transar ou pedir nudes 2- ele só sai contigo se for pra transar 3- não te apresenta pra os amigos ou pra ninguém da família.
anônima
23/08/2018 20h56
Ele nunca pergunta como você está, como foi o seu dia, sempre que ele vai falar com você só puxa pra assunto de sexo. Tem também aqueles que te tratam como uma princesa, mas nunca falam de relacionamento. E aqueles que inventam até que querem algo sério com você, só pra te comer.
23/08/2018 20h57
Se o encontro de vcs só tem sexo
anônima
23/08/2018 21h03
Depende se ainda não estão ficando..O rapaz quando só quer sexo fica olhando para seu corpo e não para seus olhos e rosto..

Quando já estão ficando.

Não quer só sexo:
Vê se ele é carinhoso depois do sexo,Se fica abraçado depois trocando carinhos com você não quer só sexo..Se depois te procura carinhoso,Pelo whats ou telefone.

Quer só sexo:
Se logo que fez sexo e logo quer ir embora,se não é carinhoso depois..se não fica abraçado te acarinhando,Cabelo,Rosto e tals. Se só te procura pra isso logo que te vê já te agarra e já vão para finalmente.
23/08/2018 21h20
Todos querem inicialmente.
23/08/2018 20h58
Quando você dorme na casa dele e ele fica todo preocupado perguntando se vc esqueceu algum pertence... rs
24/08/2018 22h07
Ele é um cara dos finalmentes, se está fazendo essa pergunta é porque não tem dúvidas que ele não quer nada sério. Por que finalmentes? Porque pra ele você em si não existe, o que existe é sua beleza e seu corpo.
anônima
24/08/2018 22h49
Só te chama pra sexo, Não te apresenta pra amigos, não quer saber da sua vida.