sou afim de um cara já faz uns 4 meses (vamos chamá-lo de X) comecei a seguir ele no insta (e nisso ele n sabia quem eu era), chamei uma vez e desde então esporadicamente trocamos dms (uma vez eu fui num bar e postei que tava lá e passou um tempo o X me perguntou se eu ainda tava lá pq ele tinha ido). semana passada fui num role que ele tava e a gente acabou ficando, mas logo depois ele beijou outras duas. ok. dai chegou essa semana o X me mandou mensagem pedindo desculpa por “qualquer coisa, caso ele tivesse feito merda”, e daí começamos a cv. ele mt legal, me mandando fotos dos bichos dele, me contando da família, mandando ALTOS memes. começamos a cv pelo wpp (eu q pedi), ele sempre respondendo muito rápido e as vezes quando eu visualizava uma mensagem dele e não respondia ele mandava mais coisa. me falou pra ir ver a mãe dele e comentar que eu o conhecia (ela estava no meu trabalho num stand fazendo propaganda do serviço dela), pediu pra que quando eu tivesse copos de eventos desse pra ele pq ele coleciona, respondeu um story meu sobre uma banda falando que me levava no show... dai chegou ontem ele simplesmente PAROU de me responder, do nada, aleatoriamente, e não sei oq aconteceu! antes da gente ficar o X fazia isso as vezes, mas nunca conversamos tanto quanto agora! dai to em dúvida do que isso quer dizer. enquanto cv ele parecia muito interessado e não tinha obrigação NENHUMA de me pedir “desculpa” depois que ficamos, oq me faz pensar que isso foi só desculpa pra falar comigo... na real eu nem esperava que ele fosse lembrar do meu nome, muito menos do meu rosto kkkkk! to sem saber como interpretar esse sumiço repentino, pq as coisas pareciam ir muito bem e n é como se eu tivesse mencionado qualquer coisa que seja sobre a gente encontrar de novo, pq eu sempre espero essa atitude vir da outra pessoa. a gente só tava cv de boa! o que eu devo pensar disso??

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/08/2018 21h11
Coitado do X nem nome tem
elas respondem
anônima
23/08/2018 21h16
Ele realmente parecia afim..Mais não sabes se tem outra na jogada né. .
Já que tens o whatsapp dele pergunte se está tudo bem.. E espere. .vê se dá pra ver a última vez que ele entrou.. Não sabes se aconteceu algo né..
anônima
23/08/2018 22h37
É por que você não toma inciativa também? Muito fácil ficar esperando tudo pelo outro...
04/11/2018 22h58
Espere ele mandar msg ou se você quiser mande uma.