1.55K  19/11/2015 10h51

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/11/2015 01h15
Quando eu fui abandonado por uma garota que me encheu de sonhos, de fantasias, etc e nunca me disse o porquê. Sofri durante muito tempo, tentando entender e aceitar, e então pedi desculpas a cada mulher que um dia magoei, depois aprendi a criar menos expectativas nos relacionamentos, nas pessoas, aprendi a deixar o coração aberto para o que viesse.
19/11/2015 06h51
Ah foram várias situações...mas o que reflete no meu comportamento ainda hoje sao alguns traumas da infância. Muita coisa eu consegui mudar e outras vivo me corrigindo, mas uma coisa é que fui criado sob pressão e até hoje não suporto nenhum tipo de pressão. Fui torturado psicologicamente pela minha propria mãe quando criança.
elas respondem
anônima
19/11/2015 09h58
Não tenho um só, julgo que pelos menos 4 fatos marcaram minha vida e influenciaram o que sou hoje os problemas que tenho.
Entre eles, a relação problemática dos meus pais e 3 acidentes que tive o azar de presenciar, tudo isso na minha infância
19/11/2015 10h51
Todos os fatos relacionados ao meu pai