O peguete te convida pro aniversário dele diretamente no privado.
Depois quando está próximo da data eu pergunto se vai ter mesmo e ele diz que não tem mais certeza.
Depois de uns dias posta no status do whats, com um video comunicando a todos que a festa será no sábado.
Será que não quer mais minha presença? E postou pra eu se tocar?

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
anônima
23/08/2018 21h22
Pode ser que não..
Ele disse que não tinha certeza..passou uns dias quem sabe tem certeza agora..
Já perguntasse sobre a festa antes,
agora espera pra ver se ele te convida..Espera pra ver se ele comenta da festa..
23/08/2018 21h25
Acho que não. Pode ter acontecido algo, e por isso ele não tinha mais certeza se iria acontecer mesmo. Se ele te convidou no privado, quer que você apareça.
anônima
23/08/2018 21h28
No dia que falou com vc ele não tinha certeza. Mas agora tem.
Ele convidou logo todo mundo. Para não ter que falar com cada um.
Relaxa tua cabeça
23/08/2018 21h27
E vc precisa se tocar.
Urgente.