Mulheres, me tirem uma dúvida assim, vocês tipo deixam numa boa o cara enfiar os dedos bem fundo na buceta de vocês? É tipo se vocês fossem virgens vcs deixariam?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
23/08/2018 21h49
não deixo/deixaria. e que dedo comprido hein '-'
anônima
23/08/2018 21h50
@Lecter_md
Faria isso?
23/08/2018 21h48
Ahm... Deixo não ' -'
Ah não ser que vá rolar sexo.
anônima
23/08/2018 22h22
eu sou virgem e não deixo , virgem não vai sentir prazer em vc colocar o dedo
eles respondem
anônimo
23/08/2018 21h49
Algumas não gostam que enfie nem na hora do ato, imagine apenas nos amassos, e pior, em uma virgem...

Na próxima vez, se ela der liberdade, apenas massageie o clitóris. É muito mais prazeroso que enfiar o dedo.
23/08/2018 21h50
Enfio e foda-se a Maria do Rosário.
23/08/2018 21h47
Taqeupariu viu
anônimo
23/08/2018 22h29
Tem que haver muita intimidade entre o casal para fazer isso. Virgens não tem intimidade nem com a própria buceta, imagina se vai ter intimidade com mão de homem. Aí você está exagerando.

Eu faço isso, em momento e locais apropriados. Desde que a mulher e eu dividamos muita intimidade. Ex: dentro do carro, quando estamos voltando de uma festa para casa e ela está de vestido curto, mostrando as coxas, e eu sei que ela está sem calcinha; ou dentro de uma piscina; uma vez já fiz no cinema. Mas tem que perceber o momento certo da mulher para fazer. Tem que saber fazer.
anônimo
23/08/2018 21h48
Kkkkk a última que peguei foi logo colocando a mão na minha cueca