Não. Já o Lula diz abertamente que vai controlar a imprensa nos comicios desde sempre.
23/08/2018 23h11
De onde é que tiram essas ideias?
23/08/2018 23h01
Não, mas o Lula quer isso. E ainda tem jumento que apoia o Lula e os corruptos do PT.
23/08/2018 21h57
Só se for cortar verbas para a grande mídia, a única pessoa que inclusive disse que iria regular a mídia foi o Lula em seu twitter....

https://twitter.com/LulaOficial/status/936752781221916672?s=09
23/08/2018 22h08
Ele não vai fazer nada.
Nenhum presidente fará porra nenhuma se ganhar.
Pensa bem, se presidente tivesse poder pra alguma merda, a Dilma teria sido impedida?
Porra meu. É preciso ser muito iludido pra achar que o Brasil tem algum representante sozinho.
Quem manda nessa merda são políticos e ricos.
Eles comandam tudo, fazem tudo como querem.
Se acharem que as coisas precisam caminhar pra X, assim o farão.
Os caras comandam a bolsa, o mercado em geral... taxas diversas.
Ilusão demais esperar alguma coisa de um simples bosta de presidente.
23/08/2018 22h11
Bolsonaro nunca será eleito porque ele não consegue parar de chupar o pau dos recrutas musculosos do Exército e não se concentra na campanha.
23/08/2018 21h55
Ele não sabe o significado da palavra intervir.
25/08/2018 16h33
Infelizmente os golpistas impediram de termos o melhor presidente pós regime militar novamente conduzindo esse belo país..
O Lula só cometeu um erro, mas se ele não o tivesse cometido, estaríamos nas mãos de um netinho picareta e cheirador de pó..
Tá tão gostoso pagar R$4,50 em um dólar.. R$4,50 em um litro de gasolina..
O bom, é que a mão de obra tá voltando a ficar barata.. E eu acho isso ruim. kkk Pra mim que não é..
Infelizmente no PT só tem o Lula mesmo, pois até esse rapaz, o tal do "ANDRADE", deve de fazer merda no poder igual a Dilmanta.. Não como ela, acho isso impossível..
23/08/2018 21h55
Não entendi a pergunta ...tô olha do pra tua foto *_*
23/08/2018 21h59
Ele não tem poder suficiente para isso.
anônimo
23/08/2018 22h11
Ele disse que vai cortar 60% da mamata que o governo dá. Já o Lula anunciou que vai.
A diferença é que a mídia se importa em ter grana, não em receber controle dos outros. Prova viva é a mídia todos os dias tendo em torno de 5 ou mais artigos tentando manchar a candidatura e a imagem do Bolsonaro, com várias fake news comprovadas.
anônimo
25/08/2018 16h20
Cada coisa hein, agora o bolsonaro virou gestor de censura na TV por acaso?
elas respondem
anônima
25/08/2018 16h36
Tenho certeza que não.
Ele não é desse jeito. As pessoas acreditam muito na figura que pintaram dele.
Ele é uma pessoas simples. Ele só não é muito paciente com perguntas idiotas e que já cansou de responder.
Mas isso nem eu.
23/08/2018 21h56
Claro. Ele vai se tornar o dono do Brasil e mudar tudo.
anônima
23/08/2018 22h10
Ele vai ressuscitar o Ustra e instaurar uma nova ditadura militar.
anônima
23/08/2018 21h58
Se isso acontecer não vai mais existir feministas, maconheiros e nem homossexuais, apenas famílias tradicionais, igrejas e militares andando pelas ruas.