Um usuário de um certo site com o nickname "deepfakes" trouxe um software a conhecimento público, segundo ele o software é de criação dele. Basicamente você troca o rosto de uma pessoa por outra pessoa da sua preferência e o vídeo reproduz com o rosto substituto. No próprio xvideos tem esta categoria, embora você observar bem percebe alguns erros na reprodução, entanto pense daqui uns dois anos o nível que este software e ramificações dele pode fazer? Questões éticas e jurídicas.
Pessoas fazendo vídeos fakes das outras num tom quase realístico e o mercado a pornografia se otimizando e subdividindo entre os rostos pornográficos e corpos e aquele seu "crush" você podendo colocar o rosto dele num aplicativo e vendo a performance "dele".
"Isso é muito Back Mirror" Hahaha. O mundo tá muito louco (Sempre foi, mas foda-se)

eles perguntam
3 2
elas respondem
23/08/2018 22h05
Medo =o
Não achei bom não kkk
anônima
23/08/2018 22h15
Mas você assistiu algum vídeo feito com esse software?

Eu só acredito vendo.
23/08/2018 22h18
Programador punheteiro?!
eles respondem
23/08/2018 22h05
Sempre será detectável ao nível de minúcia jurídica. Mas vai dar muita falação e intriga se for aperfeiçoado, sem dúvida.
23/08/2018 22h03
Vc tá por dentro das coisas hehe