Tipo mentir, ficar com várias. Usá-las como objetos realmente é o que as mulheres bonitas procuram hoje?

Faço essa pergunta pq tenho dois colegas que são bem FDP's com as mulheres e pegam cada garota gata que fico até com inveja.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
23/08/2018 22h44
Depende de que tipo de mulher você quer atrair... Se quiser atrair uma mulher que preste, não.
anônima
23/08/2018 22h42
Depende de cada mulher
23/08/2018 22h47
Uma mulher q se prioriza e quer algo sério, foge desse tipo de cara, não vai na onda não, pq destino de homem cafajeste a gente conhece, tenha paciência.
anônima
23/08/2018 22h52
Odeio quem faz isso
24/08/2018 01h04
Depende do tipo de mulher que vc quer atrair... se for as que querem algo sério e companheirismo essa forma de agir só afasta!
anônima
24/08/2018 01h11
Não faça isso...
eles respondem
anônimo
23/08/2018 23h47
Ajuda sim! Aqui elas dizem q não, mas na vida real é o cafajeste que tá bem de mulher. Quem tem opção, quem é procurado, quem é preferido é ele. O cara q quer algo sério só leva pé na bunda, é deixado de lado enquanto o comedor é a primeira opção geral. Se tu continuar sendo o cara sério vai ter q se contentar cm essas mesmas vagabas quando elas estiverem caindo aos pedaços, depois de ter dado pra tudo que é cafajeste.
Vire um comedor o quanto antes pra ver se elas nao vão te respeitar.
anônimo
23/08/2018 22h50
Seja você e coloque seus objetivos em outras coisas, como família e trabalho. É melhor e atrai mais. Mulher gosta de homem que pensa no seu sustento, pensa na sua família, que tenha compaixão e queira ajudar os outros.
anônimo
23/08/2018 23h06
Com sinceridade? Sim, vale a pena se você não se importar de magoar os outros. Mulher não procura exatamente ser maltratada mas adora um drama, um cara que esteja fora de alcance pra ela correr atrás e se rebaixar, tudo na esperança de conquistar esse homem e obter um tipo de vitória conceitual sobre as outras mulheres que não conseguiram domá-lo. Mas você precisa primeiro criar a sua fama e despertar o interesse de algumas, quando você tiver um número seguro de paqueras você começa a agir de babaquice, algumas vão cair fora mas outras vão continuar, essas aí que vão te deixar falado e mal visto como babaca entre seus grupos sociais (que é uma coisa boa), aí é só dosar a babaquice com carinho e pronto, sua vida romântica vai ser fácil e bastante dolorosa para suas parceiras. Dicas: mire em mulheres mais jovens, elas são mais suscetíveis a se iludirem. Não adianta pagar de garanhão sem pegar ninguém, o mais importante é você conquistar algumas naturalmente aí depois você aplica a babaquice pra fazer seu nome. Boa sorte e te vejo no inferno.
23/08/2018 22h42
Elas gostam de competir entre elas
23/08/2018 23h07
Vc consegue pegar ate sua mae
anônimo
24/08/2018 00h03
Sim.

Que tipo de homem você mais vê sozinhos sem mulher/mulheres?
Cafajestes ou caras legais que são atenciosos, prestativos, dão valor, amor, carinho e etc?

Mas claro que o certo é ser o tal cara legal, além do fato de a "qualidade" e mentalidade dessas mulheres que preferem os cafas são no mínimo questionáveis.
anônimo
24/08/2018 01h01
pior que eu acho que sim.