Eu sempre tenho problemas com relacionamentos por causa dessa questao, aqui no Brasil isso é muito forte, coisa que não acontece na maioria dos outros países. Nós brasileiros somos muito dependentes emocionalmente de nossos parentes, mas a partir do momento que nós casamos, sua família passa a ser seu marido ou esposa, mas sempre que estou com alguém não consigo viver apenas com ele e começam as intromissões da família do cara, estar junto todo fim de semana, e muitas outras coisas, vocês também são assim ou não sentem essa necessidade familiar assim como eu?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
18/11/2015 10h21
Eu particularmente sempre fui meio desgarrado da minha família.
Eles quase nunca sabem o que eu faço ou deixo de fazer.
E também faço de tudo pra não precisar deles.
elas respondem
anônima
18/11/2015 11h23
Minha família é completamente alheia a mim, não sabe de meus problemas, minhas angústias e eu não faço questão de compartilhar também. Em questão de relacionamento, me preocupo mais com a opinião de meus amigos do que com a de minha família