Quem nunca foi comparado com aquele primo que passou no ITA com 16 anos ?
O mais duro é quando nós mesmos fazemos isso conosco. É simples perceber que coisas só devem ser comparadas a outras coisas praticamente iguais.
Isso também ocorre com pessoas, e todos têm realidades diferentes, logo não podem ser comparadas.
Por isso que eu digo, se compare ao seu passado e ao seu futuro...
Veja o quanto evoluiu e o quanto aprendeu desde aquele ser do passado.
E veja o quanto pode melhorar e mudar seus hábitos para atingir aquilo que quer ser no futuro.

eles perguntam
0 4
eles respondem
23/08/2018 23h49
A regra é clara, a partir do momento que nós começamos a nos comparar com outras pessoas é porque somos "inferiores", pois nunca iríamos perder tempo com um ser irrelevante a nós.
23/08/2018 23h56
Eu acho que se você segurar essa vontade de queimar a rosca.. logo passa..
Teve uma época que eu tava comendo cerda de 3 mulher por dia, isso mesmo, por dia..
Até pensei em virar viado, porque o sexo começou a ficar chato..
Na época, não era comum esse negócio de fio terra.. Cara! Não era realmente..
Ai pedi para uma ficante enfiar o dedo no meu rabo, foi a coisa mais humilhante que me submeti no sexo..
Véi! Vi minha rola latejante despencar na hora e vi que aquilo ali não era pra mim..
Deixiei aberto.. Sucesso ai...
23/08/2018 23h46
Gostei, concordo!
23/08/2018 23h49
Browns tá ganhando do Eagles