Acho que o título já explica né?
Outro problema é que apesar de ser da mesma faculdade quase nunca vejo ela... Se eu visse mais vezes talvez já tivesse chegado nela. Chegar por facebook seria bizarro demais?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
24/08/2018 02h15
Só sei que essa história não vai terminar bem.
anônimo
24/08/2018 02h07
Claro que não. Aliás, eu diria até que seria o ideal no seu caso. Realmente não é fácil chegar do nada em alguém pessoalmente, demanda muita confiança. Diga um oi pelo face mesmo, crie intimidade e assim que puder, comece a interagir com ela na faculdade. Não tenha medo. Vai na fé, guerreiro!