Eu tive meu pior encontro ontem, ele me levou para comemorar o aniversário de um amigo e como era nosso primeiro encontro, não conhecia os amigos dele. Fomos a um restaurante e o pessoal já estava lá, vários casais, as meninas ignoraram totalmente minha presença e são amigas da ex dele, já os meninos ficaram na deles, o único de puxou um papo (acho que de dó) foi um dos meninos e eu fiquei tão sem graça e com vontade de sumir dali e nunca mais voltar! E ai, o que vocês fazem nessa situação?

elas perguntam
1 1
eles respondem
18/11/2015 10h40
Bom, ai não tem o que fazer. Só com o tempo pra ver se melhora o relacionamento entre vocês. Mas com esse tipo de atitude dá pra perceber que eles não são lá exemplos de amigos...
elas respondem
18/11/2015 11h38
Acho que o problema aí nem são os amigos, mas sim ele te levar pra um evento tão 'social'. Prefiro conhecer os amigos do namorado/ficante/pretendente em situações que não exigem protocolos