Uma mulher tem que ser interessante. Simples assim. Poucas pessoas realmente são.
anônimo
24/08/2018 01h51
Os olhos. A paixão sempre está no olhar, nos olhos.

O 1º passo da paixão: Os olhos da mulher. Não importa se claros, castanhos, escuros. Os olhos, o olhar. Isto é o suficiente;

O 2º passo da paixão (maior): Quando você já está a um tempo junto com a mulher, olhando nos olhos dela, e de repente percebe que quer passar o resto da vida com ela, e sabe que ela também quer passar o resto da vida contigo;

O 3º passo da paixão (maior maior): Quando você já está junto com a mulher e ela, olhando nos seus olhos, pede para você fazer um filho com ela;

O 4º passo da paixão (maior maior maior): Quando vocês já tem uma vida juntos, uma criança com a sua mulher, e numa manhã qualquer um paramédico de saúde te liga no celular, dizendo que ela sofreu um acidente de automóvel e está no hospital.

Aí você, quando se vê desesperado, corre para o hospital com vontade de chorar e, vendo a sua mulher deitada na cama, abrir os olhos, fica contente. Então você já passa para o 5º passo: é quando aquilo que você sente passa a se chamar "amor".
24/08/2018 01h53
Que foto mais daora a sua!! Kkk
24/08/2018 00h31
1 - ser bonita e gostosa (não precisa ser A mais bonita nem A mais gostosa)
2 - ter gostos em comum (não precisa ser tudo)
3 - ser uma pessoa minimamente interessante (ela tem o que contar sobre o trabalho, sobre viagens, sobre hobbies, sobre a vida dela)
4 - ter ideologias semelhantes (eu, por exemplo, não namoraria uma pessoa homofóbica/racista)
5 - estar disposta e com vontade de entrar num relacionamento exclusivo (ou seja, não pretende ter apenas algo casual)
6 - ser uma pessoa bem humorada, de bem com a vida

Essas são algumas linhas BEM gerais... mas é claro que existem detalhes pequenos que são apaixonantes...
24/08/2018 00h21
A cumplicidade
24/08/2018 00h29
Quando a mulher é bonita, gostosa, tranquila, meiga e cuidadora.
24/08/2018 02h53
Simplicidade, carisma, simpatia e humildade são coisas que me chamam muito a atenção.
elas respondem
anônima
24/08/2018 01h13
Puta na cama, dama na rua
anônima
24/08/2018 00h20
homens responda
24/08/2018 00h23
Ser bonita, gostosa, meiga n lembro o resto