1.57K  05/09/2018 16h42

Eu fiquei meio traumatizada e coloquei na cabeça que qualquer homem que se relacionasse comigo teria vergonha de me assumir, pq eu me sentia assim com meu ex-ficante com a ex dele, ele tinha fotos, declarações e comigo ele falava que não era para expor nossa "felicidade" na net e hj briguei com minha irmã e ela me chamou de estranha e sinto que as pessoas me tratam como criança, de acordo com minhas atividades aqui no site, vcs acham que os homens teriam vergonha de mim?

elas perguntam
23 18
eles respondem
anônimo
24/08/2018 00h49
Vem morar comigo e para de sofrer aí sozinha.
24/08/2018 01h24
Olhando vc aqui, parece só uma pessoa que precisa de um lote pra carpir.
Muitos relatos de carência/paranoia. Às vezes quero achar seus familiares pra que te tirem da Net.
Sobre ser estranho, nada contra isso. Adoro pessoas estranhas.
anônimo
27/08/2018 19h34
Claro que não... Penso que és perfeita normal, o teu grande problema será a tua baixa auto-estima e a procura pela aceitação pelos outros, mas não esqueças que todos somos únicos, independentemente dos outros gostarem ou não, és única e como tal não existem melhores!!! Se o teu amigo não gostou... azar o dele, procura alguém que te valorize pelo que tu sabes que és e nunca mudes por alguém... Também nunca forces a procura do Amor porque por vezes é uma coisa tão efémera que não vale o que poderás sofrer, vive a tua vida, cresce, evolui e diverte-te, desde que te sintas bem contigo e com a tua consciência!!!
24/08/2018 00h29
O fato de tu ler o blog daquela doida da Lola é um péssimo sinal. Se resto tu parece normal.
anônimo
24/08/2018 00h58
Minha querida. Tente encontrar em você mesmo o que quer que os outros vejam em você. Eu te entendo perfeitamente. Fisicamente você é bonita, mas isso nem é o ponto. Essa baixa autoestima vem de um baixo autoreconhecimento. E esse autoreconhecimento é onde está o que você busca. Mesmo nos outros.
24/08/2018 01h39
Vc parece ser uma boa pessoa, mas é muito insegura. Melhore isso, apenas.
24/08/2018 00h38
Sim, claro e com certeza
anônimo
24/08/2018 10h26
Cara, se tu tivesse na minha situação, acho que já teria se matado. Tu chora demais por neuras insignificantes. Pelo amor de Deus.
24/08/2018 11h38
Vc é bonita e inteligente.
Mas é muito sensível, se valorize, não de tanta importância aos que os outros pensam.
24/08/2018 12h04
Se o cara tá fazendo essas idiotices então tá mais do que na hora de largar ele. Quem realmente quiser ficar contigo vai ter orgulho, pode acreditar.
24/08/2018 11h35
VocÊ tem vergonha de sí ?
26/08/2018 16h11
se o menino tem vergonha de você, troca de menino
anônimo
24/08/2018 14h46
acho q vc deveria sair do site e procurar fazer um tratamento pra melhorar essa autoestima ai...
25/08/2018 16h02
Use um pouco a lógica, porque você acha que o relacionamento anterior do seu ficante nao deu certo? porque ele ficava expondo nas redes sociais! Ele aprendeu com os erros e com você ele quis fazer diferente! E você ainda acha isso ruim?
25/08/2018 16h23
Só se você for doida ou abestalhada, do tipo que faz cena ou fala muita abobrinha em público.
anônimo
05/09/2018 16h42
Porque alguém teria vergonha de você? você que deveria ter vergonha por ele,você não tem que buscar aprovação de ninguém ,você tem que buscar seu respeito e seus objetivos e eles que devem conquistar a sua admiração,você não deve nada pra ninguém,ninguém é melhor que você por motivo nenhum
28/08/2018 01h06
eu n teria ... Mas vc tem que se valorizar, e se uma pessoa tem vergonha de vc.É pq ela n merece vc
24/08/2018 00h27
O fato dela ter te chamado de estranha doeu em vc né?! Pois já é a segunda pergunta sobre isso.
Mas vamo lá, ser chamado de estranha pode ser algo legal num mundo onde só tem gente cuzona.
Segundo, foda-se quem pensa isso de vc. Segue sua vida, não mude seu jeito de ser por conta dos outros.
E esses seus pensamentos são pensamentos de uma pessoa insegura, e creio que essa insegurança apareça por vc se importar tanto com o que os outros pensam ou dizem.
24/08/2018 10h45
Voce se assumiria ?
24/08/2018 08h20
Esquece isso. Acho q nenhum homem teria vergonha de ficar com vc
anônimo
24/08/2018 02h46
Olha ao meu ver que graças a Deus tenho visão você tem tudo pra sair dessa pra melhor é só abrir os olhos e olhar ao seu redor pq as vezes quando enfrentamos problemas esquecemos de ver a nossa volta quem nos rodeia e derrepente tem um cara nota 10 te admirando e você nem percebe pq está presa ao passado de chance a você tenha forças para recomeçar do zero e se orgulhe por ser quem você é !
24/08/2018 00h32
hAHAHAHA! Briga entre irmão é firula hein! Eu já cheguei a introduzir um lindo vergalhão na perna da minha irmã.. Hahahahah E isso só porque eu plantei umas sementes e ela disse que nçao irai brotar só porque eu era podre...
24/08/2018 00h28
Não deveria fazer certas perguntas aqui porque nem sempre a resposta será a que você procura, quando um Homem gosta de vc de verdade ele nunca vai sentir vergonha da parceira mas sim orgulho, tenha mais confiança em você mais orgulho e saiba fazer a pergunta certa .
elas respondem
anônima
24/08/2018 00h31
vc tem baixa estima e insegurança , talvez seja calada fechada ,vc é bonita nenhum homem teria vergonha de vc
24/08/2018 04h10
Vc enfiou isso na cabeça e virou uma idéia persistente, de que tem baixa auto estima, de que é feia e estranha, de que todo homem vai ter vergonha de vc etc etc
Vc acredita no que todos falam de vc? já passou pela sua cabeça que pode não ser vdd o que as pessoas te falam? que é só pra te colocar pra baixo? te fazer mal? vc sabe a pessoa que vc é? quem é vc dias26? pergunte a si mesma quem eu sou? tira esse monte de merda da cabeça! seu ex era um otário! Sua irmã deve ser uma... por que acha que é melhor que vc pela blz, manda ela se f...! cria coragem e espanta quem te faz mal meu! tira toda essa negatividade da cabeça e da sua vida pra sempre.
24/08/2018 08h29
Tente trabalhar a sua auto estima, invista em você!
E pare de se importar com o que os outros acham.
24/08/2018 10h23
Você precisa que os outros validem suas atitudes e isto não é legal, mas isso é tudo o que sei sobre você. O resto é contigo mesmo
24/08/2018 10h42
Com essas perguntas parece uma criança aguardando por aprovação externa, vejo que isso te machuca, quando acordará e fará as coisas por simplesmente se sentir bem? E não por obter uma aprovação de pessoas que em maior parte nem se importam verdadeiramente com você. Tire um tempo para refletir sobre si mesma, faça coisas que goste, relacionamentos são para se sentir bem. Paz.
anônima
24/08/2018 00h37
Olá @dias26, você tem que entender que você ainda está machucada pelo comportamento do seu ex na relação que teve com vc. Existe o tempo do luto do término. Msm que não tenha sido um namoro. Ele não te merecia. Mas nem todos são assim. Nem todos terão com você uma relação superficial e rasa. Haverão homens que irão querer um relacionamento mais profundo contigo. Com maior intensidade. Para entrar em relações mais densas, vc deixara entrar alguém que te deseje de fato, que seja agregador. Para isso tem que ter coragem. Pois essas relações te vinculam de uma forma mais forte, arrebatadoras. Tem comprometimento, troca e ambos vão cuidar e investir. Para isso tem que ter coragem.
Ele era superficial, não era especial. Essa vergonha foi dita por uma pessoa vazia. Não tem importância.
Busque um amor que alimente tua alma.
24/08/2018 11h31
Você precisa ir ao psicólogo, tem complexo de inferioridade.
25/08/2018 16h13
Nunca ninguém teria vergonha de vc!!!
anônima
05/09/2018 16h38
Passei por algo parecido, mas ele tinha vergonha acho que pela minha idade, mas achava que era pq ele me achava feia.
anônima
24/08/2018 11h06
Primeiramente, você tem que parar de expor demais as suas inseguranças e fraquezas. Ninguém gosta de gente insegura que toda hora fica se depreciando. E uma pessoa assim só ganha uma imagem de coitadinha. Você quer que alguém se interesse por você ou que sintam pena de você? Eu sei que todo mundo tem inseguranças e fraquezas, eu mesma tenho minhas inseguranças, mas a gente tem que aprender a esconder isso. E não ligue pro que a sua irmã falou, a minha irmã já me chamou de tanta coisa que eu perdi a conta. E o que rolou com você e o seu ex ficante, esse tipo de coisa acontece, infelizmente. E tem muita gente que já passou por coisa pior que isso que você passou, em um relacionamento. Lembre-se: A vida amorosa é feita de tentativas.
anônima
24/08/2018 10h48
Cada pessoa é de um jeito. Não é pq vc é diferente que vc seja estranha ou ngm queira te assumir. Besteira ficar nessa paranoia. Vc é especial de alguma forma! Continue sendo você.
24/08/2018 10h36
Não... Nada a ver
anônima
24/08/2018 10h34
Só de estar no site minha amiga. Brincadeiras a parte, as vezes me sinto assim como vc. Mas é coisa da sua cabeça...
24/08/2018 08h34
Sei como é esse sentimento, talvez quando você estiver apaixonada de novo e ele te apresentar pra família toda esse sentimento passe, espero que passe, boa sorte :)
anônima
24/08/2018 05h39
Tenta se descobrir não sei uq tu pra precisa fazer pois não te conheço...e para de ficar com paranóia na cabeça linda...segue tua vida e sobre uq tua irmã te disse...tds irmãos São assim!
anônima
24/08/2018 03h33
depende né, sempre depende
24/08/2018 01h38
Não deixe que a experiência ruim que teve com seu ex atrapalhe os seus próximos relacionamentos. Não permita que isso se torne um trauma em sua vida. "O que determina o trauma é como a pessoa foi capaz de lidar com essa vivencia, como associou e registrou essa memória ruim." Pense em tudo que aconteceu como uma fase que serviu para te fazer amadurecer e te tornar alguém mais forte. Sinta-se mais forte, @dias26.
Orf
24/08/2018 00h53
Me senti assim num relacionamento que tive... Mas felizmente não levei isso para outros relacionamentos. Acho que você deveria fazer de tudo pra desencanar e colocar na cabeça que isso aconteceu uma vez e não necessariamente vai acontecer de novo... :)
Com certeza tem muitos caras que te assumiriam. Um beijo. Se precisar conversar, vou estar aqui