Meu namorado todo dia ele para de me responder as 21 e fica online no Facebook até umas 23 ,mais só vai me responder no outro dia e não responde as vezes minhas perguntas só manda " bom dia amor ",e minhas msgs ele responde de 2 em 2 hrs ...vcs acham que fiz certo em não responder ele hoje ? Sumi das redes sociais as 21:21

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
24/08/2018 01h21
Vc agiu de maneira imatura.
24/08/2018 00h37
Se fosse 23:23 seria um número com mais sorte
elas respondem
anônima
24/08/2018 00h39
As vezes no facebook aparece que a pessoa está online mas nem está. Isso já aconteceu várias vezes comigo.
24/08/2018 00h40
Que blé.
anônima
24/08/2018 08h00
Que preguiça zzz
anônima
24/08/2018 08h22
Estas redes sociais acabam estragando os relacionamentos. As pessoas inseguras ficam tão preocupadas que acabam saindo da realidade e achando pelo em ovo.
Para com esta nóia menina, responde ele direito. Vai ficar agora controlando até o que teu namorado faz nas redes sociais quando não está com você? Ele tem vida própria, sabia?
24/08/2018 08h30
É um pouco imaturo mas entendo você, a vida é corrida, as vezes a gente tá uma merda e tudo que queremos é um tempinho sozinho, pode ser essa opção dele. Mais sabe o que machuca? Quando até a desculpa de um banho é justificativa pra não te responder, quando ele está de folga e a faculdade é a dez minutos do seu trabalho e ainda assim ele nem pensa em te mandar uma msg perguntando se há tempo para um abraço, quando ele é incapaz de fazer uma ligação pra te dar bom dia ou noite, talvez quando chegar a isso seja indício de que ele não quer continuar e esteja se afastando. Homens constumam dizer que pensamos demais mais dão margem para isso. E isso dói pra caralho, porra! Desculpa o desabafo ;)
anônima
24/08/2018 08h48
Pare de viver em função do seu celular. É urgente, ligue pra ele.. É besteira, aguarde a resposta quando ele puder dar ..