1.46K  24/08/2018 08h42

Eu já vacilei muito com ele. A gente está tentando (e conseguindo) se acertar. Ontem eu disse que iria a casa de uma amiga, mas acabei desistindo porque ela disse que não estava um clima muito bom na casa dela.
Mas antes de decidir que eu não ia mais, eu mandei uma mensagem para o meu ex, comentando que eu ia lá. Daí ele falou que com ciúmes "vc ama aquele lugar" só que eu já tinha decidido q não ia e tal. Aí falei pra ele e continuei falando de outras coisas...

Só que eu fui tomar um banho (me dá muito sono) e a gente continuou a conversar. Comentei que na minha casa não fazia a entrega a qual estávamos comentando, mas eu falei assim "lá em casa não entrega" só que eu já estava meio que dormindo e falei isso. Ele ficou me questionando e perguntando onde eu estava... Daí eu mandei a localizacao e ele falou que não provava nada e que isso tem como alterar e me mandou como se estivesse estivesse lá no Caribe.

Ele foi dormir chateado comigo e me tratando super mal. Mandei mil mensagens pra ele, por medo de perder ele de vez. O que eu faço? Me ajudem :(

elas perguntam
2 5
eles respondem
24/08/2018 01h25
Fala pra ele que ele deveria confiar mais em vc, mas se vc já vacilou fala quer Sta sendo verdadeira se emponha que ele vai acreditar em vc
24/08/2018 01h27
Parece que está dormindo agora também.
elas respondem
anônima
24/08/2018 01h25
Deixa de ser tapete de macho, tua mãe não te criou pra isso.
Não tem que ficar provando nada, dando satisfação pra nada, ele não é criança e vocês tem que agir como adultos.
anônima
24/08/2018 07h59
Se não acredita, problema dele. Deixe ele pra lá.
anônima
24/08/2018 08h04
Você não precisa fazer nada, aliás, não deixe de sair ou ver os amigos por causa de ciúmes. Você deve respeito a ele, mas, ele também contigo.
Você não pode deixar de viver para ele se sentir mais seguro, mas, seja sensata com a sua liberdade e, não traia.
anônima
24/08/2018 08h39
Miga, segue o baile. Não tem só esse seu ex no mundo não.
anônima
24/08/2018 08h42
Não entendo a crise do rapaz. Ele é ex!! Vc não deve dar satisfação, msm q não estivesse fazendo nada demais.