Sim, e ele não me deixa fazer sexo
anônima
24/08/2018 02h59
Só platônico.
anônima
24/08/2018 01h53
não, mais é melhor vc cortar contato deixe ela pra lá
anônima
24/08/2018 05h31
Nunca
anônima
24/08/2018 06h16
Não.
24/08/2018 09h05
Não, homem casado ou comprometido passa a ser mulher para mim.
24/08/2018 21h42
Apaixonar não, admirar em segredo sim.
eles respondem
anônimo
24/08/2018 02h06
Eu não chego nem perto de mulheres casadas, comprometidas, por mais que uma ou duas vezes já tenham flertado fortemente comigo, e por mais que eu tenha tido vontade, sempre recusei qualquer iniciativa. Uma das coisas mais tristes que existe é ver um casamento destruído, ainda mais quando há filhos.

Tanta mulher bonita solteira e sozinha no mundo, para quê eu vou logo querer comer a mulher dos outros?! Comigo não, violão!

Quero deitar todas as noites no meu travesseiro e sempre descansar a minha consciência em paz.
anônimo
24/08/2018 03h15
Não. Faço questão de manter distância de mulher casada e mulher que já tenha filho.
Detesto traidores, jamais faria uma coisa dessas e não gosto de quem faz!
Por esse motivo eu nunca me envolveria com mulher casada. (até as que namoram eu não fico por perto)
anônimo
24/08/2018 08h58
O tempo inteiro. Casadas são mais tranquilas, usam shortinho em casa e nem liga se tu tá olhando pro pacotão dela. Coisa boa de Deus.
24/08/2018 02h50
Não diria muito apaixonado, mas já fiquei gamado sim. São coisas que, sem querer, acabam acontecendo se você não se controlar. Principalmente quando há uma sintonia legal e tal. Ela, além de ser casada, tinha 2x a minha idade =)
anônimo
24/08/2018 02h04
Eu não, mas uma pessoa casada está apaixonada por mim...