a gente ta pra sair tem semanas, mas ela ta sempre com problema familiar mas a gente conversa direto e ela puxa conversa algumas vezes..... qual eh a dela? se ela n tem interesse pq puxa conversa?? o problema dela msm q seja vdd ñ impede uma pessoa de sair com a outra.... só n entendo pq fica puxando assunto entao

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
24/08/2018 02h06
Manda a real para ela.
anônima
24/08/2018 02h33
É mesmo complicado. Talvez ela queira ficar te cozinhando.
Você deveria tentar conversar com ela. Pode ser que vocês fiquem só na amizade.
Peça que ela seja Franca
24/08/2018 02h36
Provavelmente ela não tem certeza, não quer tanto assim... Aí puxa assunto pra te cozinhar. Quem quer da um jeito!
eles respondem
anônimo
24/08/2018 02h09
Ela não te quer amigo. Sinto muito!!!