Você acha que as garotas de programa irão satisfazer suas necessidade emocionais?
24/08/2018 09h18
Meu anjo, a vida é sua.
Mas suprir necessidades físicas é beeem diferentes de suprir necessidades emocionais, fica atento sobre isso e o que decidir é problema unicamente seu.
Abraço
anônima
24/08/2018 06h54
ninguém tem nada com isso
anônima
24/08/2018 07h41
Você ficará bem depois da diversão? Se sim, ok.
24/08/2018 10h39
Deus me livre
eles respondem
anônimo
24/08/2018 08h57
Vc está sofrendo ao pegar garota de programa seu derrotado. Fracassado que não consegue uma mulher pra se relacionar.
Vai la pedir ifood já que não sabe fazer um miojo.
24/08/2018 10h06
Não, só vai gastar grana com uma mulher que não dá a mínima pra você e sim pro seu dinheiro.
24/08/2018 11h23
Primeiramente amigo, quantos anos vc tem? Se estiver em torno dos 20 anos, vai estudar e se desenvolver. Se estiver com 30 anos, e ainda não perdeu a virgindade eu te indicaria sim, as garotas de programa.
Segunda coisa, pare de uma vez por todas com esse sentimentalismo. Controle suas emoções, ter alguém do lado não vai te fazer diferente. Pense em uma coisa "vc nasceu sozinho e concerteza morrerá sozinho". Então princípio de tudo e saber e aprender a viver sozinho, isso vai te deixar mais forte. Mulheres irão aparecer mas vc vai perceber que pouco importa se vão estar em sua vida ou não.
Terceira coisa, garota de programa nunca vai tampar o buraco que há dentro de vc, apenas vc mesmo. Garota de programa é somente para diversão, momentos de descontração.
Não sou contra garota de programa, eu até indico. Mas não para tapar a dor sentimental que vc sente.