eu gosto do leonardo di caprio no filme titanic ele era lindo demais *-*

elas perguntam
1 1
eles respondem
18/11/2015 11h01
Keanu Reeves, como ator e ser humano
elas respondem
18/11/2015 13h26
Eu gosto da Miley, ela pode ser bizarra, ser doida varrida, mas é uma pessoa com um ótimo coração, é sensível, busca ajudar as pessoas, é generosa. Eu acho legal que o jeito dela por dentro e por fora sejam coisas tão "diferentes". Por fora ela parece não ligar pra ninguém, e acho que ela realmente não liga pra coisas que não importam, tipo, o que vão pensar dela. Mas pra coisas que importam ela está lá, sempre fazendo o melhor. Coisa que muita gente que só liga pra aparência não faz.