Acho que estou passando por momento assim na minha vida

eles perguntam
11 2
elas respondem
anônima
24/08/2018 09h26
É normal se sentir mal e querer desabafar, mas passar o resto da vida lamentado pelo que aconteceu torna o cara um fracassado. Não é por não ter dado certo, mas sim pela atitude dele diante do que já passou. As pessoas tendem a aprender com os seus erros, mas isso se torna meio impossíel quando a pessoa cai na lama e quer continuar lá deitada.
anônima
24/08/2018 03h32
sim, normal
24/08/2018 08h59
com certeza
24/08/2018 09h07
Acontece, comum passarmos por fases assim.
Mas aconselho a vc que faça um esforço para pensar em outras coisas.
Talvez frequentar o site não esteja te ajudando tanto qto poderia.
24/08/2018 09h26
Vc me lembra um outro usuário...e sim é normal ficar desiludido.
anônima
24/08/2018 10h06
Todo mundo passa por isso soldado, a diferença é que eles não ficam se lamentando e se culpabilizando. Esqueça o seu problema um pouco e, saia, se divirta, procure ser positivo, fale um pouco mais de assuntos agradáveis com um sorriso no rosto...Se coisas legais não estiverem acontecendo em sua vida, gostaria que soubesse que você mesmo pode proporcionar isto a você. Quando estamos de bem conosco mesmo e com a vida, tudo colabora para atrairmos mais felicidade e pessoas.
24/08/2018 10h10
Fase, ser humano é complicado por si só, relacionamentos então. O amadurecimento vem e você descobre o quê não aceitaria em uma relação, porque problemas todos temos e quando não temos somos especialistas em caçar um.
anônima
24/08/2018 10h15
Quando estamos ruim..E ainda triste tudo em nossa volta ficá sem gosto..
Isso é fase.
Alguns demoram mais para superar outros menos.
anônima
24/08/2018 10h23
Normal... Eu tbm. Cansei!
anônima
24/08/2018 12h54
É bem normal depois que se tem uma desilusão amorosa perde a segurança em tentar novos relacionamentos.
Mas, mal comparando. Na escola quando se tirava uma nota mais baixa é certo que se desista de estudar?
24/08/2018 13h10
muito normal, nada é perfeito nessa vida. Pena...
eles respondem
anônimo
24/08/2018 08h56
Se vc for um iludido achando que a vida é um mar de rosas...sim.
E te falar, esse mimimi que vc fica aqui, parece que tá chorando o dia todo...só faz alguns terem pena de vc. Mas só isso.
24/08/2018 09h59
Poha soldado, acho que tá na hora de você tirar mulher da cabeça e investir mais em si mesmo, só vejo você reclamando e chorando aqui. É sério, vai praticar um esporte, crescer na carreira profissional, praticar algum hobbie e depois, quando você se sentir melhor consigo mesmo, volta a procurar mulher. "Uma batalha retrocedida e uma batalha que não se pode vencer são duas coisas bem diferentes".