- "EU NÃO QUERO TE VEERRRRR MAIS AQUIII!! EU ESTOU COM UMA NOVA NAMORADA AGORA!!! EU NÃO QUERO MAIS TE VEEERRR AQUIIII, ENTENDEUUUUU, CAARAAAALHOOOO?!?!?... EU NÃO TENHO ESTRUUUUTURA MENTAAALLLL PARA TER VOCÊ AQUI COMIGO!!!!!!"

Do meu próprio pai.

Quando pedi para ele para ficar em sua casa uns dois meses após um perído de muitas dificuldades financeiras que tive. Muito tempo depois dele ter se separado da minha mãe depois de um casamento conturbado, e após ter se casado novamente com outra mulher e também ter um casamento conturbado com esta, e após ele abandonar o segundo casamento e já estar com uma terceira companheira.

Eu não lhe pedi dinheiro nem atenção em nenhum momento. Só lhe pedi um abrigo por um tempo. Sua casa era espaçosa e tinha quatro quartos. Eu dormia no quarto dos fundos (de empregada), no chão, eu trabalhava o dia inteiro e quando chegava lavava a louça, cuidava das minhas roupas, tudo, e até dava atenção ao meu novo pequeno irmão quando ele estava lá, filho da segunda mulher separada (ele já estava com a terceira, lembre-se).

Uma semana e meia depois disto eu antecipei a minha saída, e aluguei um quartinho velho com banheiro numa favela. Eu dormia no chão, e deixava o quartinho bem limpo, mas vez ou outra alguns ratinhos vinham passear sobre o meu corpo de madrugada. Eu tinha pesadelos constantes.

Eu nunca mais falei com meu pai. Eu não tinha muito claro na cabeça o que eu iria fazer para me recuperar, mas eu sabia que NUNCA mais iria precisar dele. Não lhe desejo nenhum mal, só gosto dele porque ele me deu alimento e escola até os meus doze anos. Afinal, não se pode desonrar pai e mãe, e eu nunca desonrei nenhum dos dois. Hoje, se ele precisar de mim, ele não terá NADA.

O homem que já dormiu com ratos caminhando sobre o seu corpo sabe o quanto um homem pode ficar FORTE.

Mas, confesso a vocês, eu sabia que quem iria me livrar desta não era somente eu. Foi Deus quem me livrou desta. Nesse momento e até hoje, eu nunca deixei de rezar.
24/08/2018 22h31
Não sou de mimimi... Não escuto frases q não me ajudam a crescer.
anônimo
24/08/2018 21h39
"eu não convidei vc eu convidei o druu"
24/08/2018 21h35
"Para ter dinheiro, você terá que trabalhar"
24/08/2018 21h27
O silêncio de frases não ditas.
anônimo
24/08/2018 12h17
Um vácuo já me magoa
anônimo
24/08/2018 08h55
Seu saldo é insuficiente.
24/08/2018 08h31
"Não foi possível completar essa ligação"
anônimo
24/08/2018 06h46
Obs
elas respondem
anônima
24/08/2018 05h45
Me arrependo de vc ter nascido!...
superado
anônima
24/08/2018 13h22
"Se quer se matar se mata logo"
anônima
24/08/2018 05h44
"Você nem sabe o que você quer!"
anônima
24/08/2018 22h23
Quando eu era adolescente e tive um problema de pele " se eu fosse você teria vergonha de sair na rua" " eu tenho nojo de olhar seu rosto" enfim hoje com quase 31 anos não esqueço embora esteja curada.
anônima
24/08/2018 06h41
"Você irá pagar por tudo"
Estou pagando rsrs.
anônima
24/08/2018 07h22
"Saldo insuficiente."
24/08/2018 22h33
"eu não te amo mais"
anônima
24/08/2018 21h32
"É necessário participar um pouco mais do site para perguntar como anônimo"

não sei pra que isso.
24/08/2018 21h29
Você nunca vai conseguir se alguém na vida
vc é um lixo
24/08/2018 21h23
"Já estou cansado disso, dessa sua mania". Demorei para engolir essa frase.
24/08/2018 08h47
"Lembra daquele dia que nós saímos para conversar? Pois é, eu fiquei com ela"
anônima
24/08/2018 08h45
" Eu ainda gosto de você, mas não sei a essência desse gostar, se é só um carinho enorme ou se te quero pra toda vida".. E assim, ele se foi de vez.
24/08/2018 08h36
A que eu digo pra mim sempre: " você nunca será a mulher da vida de ninguém que você ame "
24/08/2018 08h34
To indo embora
anônima
24/08/2018 07h53
Só em ver esta pergunta arrebentou meu coração com as lembranças