Magoei bastante minha namorada com uns problemas no relacionamento, já conversamos sobre isso, meio que resolvemos é voltamos a nos falar normal, só que eu acho que ela ainda está meuio fria e seca, como se ainda estivesse chateada um pouco. Faz uma semana que teve a briga e nos acertamos amteontem

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
24/08/2018 07h54
Pode acontecer...Ela pode não superar ou precisa de um pouco mais de tempo para se recuperar.
anônima
24/08/2018 08h41
Normal ué.... Dê tempo ao tempo.
anônima
24/08/2018 08h43
Sim, é normal. Ela precisa de um tempo, msm q vcs tenham se acertado.
Juh
24/08/2018 08h44
Vc a magoa, ai vcs se acertam.
Ai nesse "se acertam" ela esquece o quão foi magoada? Claro que não.
eles respondem
anônimo
24/08/2018 08h54
Vc queria que ela estivesse igual a um palhaço sorridente... Faça sua parte e Deus...Deus não vai fazer nada, pois está morto.
24/08/2018 07h55
Normal meu caro, no mínimo ela ficará assim uns 15 dias, relaxe.