Eu comecei a conversar com um cara há pouco tempo, mas nós sabemos da existência um do outro há dois anos. Entretanto, 90% das vezes é ele quem vem falar comigo, eu puxei assunto umas duas vezes só. Ele puxa assunto comigo quase todo dia, só não conversa muito pq ele tem dois empregos e tá sempre morrendo de cansaço. Mas sempre me elogia e é gentil comigo. Ele mesmo me falou que quem quer, arruma tempo.
O ponto é: ele só quer me pegar, ficar algumas vezes, ou quer algo sério comigo?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
24/08/2018 08h53
Homem sempre vai querer comer, exceto se ele curtir ser comido.
24/08/2018 09h18
Só vai descobrir ficando com ele
elas respondem
anônima
24/08/2018 08h26
Difícil saber!
Se ele te interessar, dê uma chance, mas, não se entregue muito rápido. Se mesmo morto de cansaço, ele tira tempo para você...Parece um bom sinal.
anônima
24/08/2018 08h24
Quer casar contigo, ter muitos filhos e netos!
24/08/2018 08h26
Só c essas informações não dá pra ter certeza.
Mas confie em vc. Não perca a chance de um relacionamento por insegurança e preocupada c o que vai acontecer. Aproveita o dia de hj, e viva cada dia de uma vez.
anônima
24/08/2018 08h27
Miga, não dá pra saber.... Só tirando a prova mesmo.
anônima
24/08/2018 08h56
Não sei, mas e possível as três fases. Pode ser q ele queira só te pegar, aí gostou e começou a ficar algumas vzes. E depois disso quis algo sério contigo.