1.4K  23/12/2019 09h22

Sou casado a 15 anos. Cinco anos atrás eu tive flerte de uma única ficada com uma moca da academia. Ficamos no estacionamento. Trocamos beijos ardentes, mãos bobas aqui e ali, mas só ficou nisso. No dia seguinte eu liguei para ela e disse que eu nao queria mais que isso se repetisse. Fiquei com a consciência pesada e nao queria que isso evoluísse. Bom desde então só falamos OI e CIAO educadamente. Notei que ela ficou um pouco chateada, mas, enfim. Cinco anos se passaram e agora a minha esposa e ela ficaram amigas!!!!!! Elas tem uma amiga em comum! SERÁ QUE ELA CONTA PARA MINHA ESPOSA O QUE ROLOU? SINTO QUE ELA FICA SEM GRAÇA NA FRENTE DA MINHA ESPOSA. SERÁ QUE ELA VAI CHAMAR A MINHA ESPOSA PARA UM CONVERSA UM DIA?
Preciso da opinião de vcs! Please!

eles perguntam
12 6
elas respondem
24/08/2018 09h54
Talvez ela não conte, talvez conte.
Mas pensa na sua esposa, que tipo de marido e amiga ela tem? Os dois mentindo pra ela!
Eu preferiria saber da verdade, mas 15 anos do lado dela, você deve saber o melhor a se fazer.
anônima
24/08/2018 19h35
eu nao confiaria.
primeiro,que ela teve um lance contigo e sabendo disso nao deveria nem ser proxima da sua esposa,independente se tem amigas em comum ou nao. que porra de amiga ela é ? se ela tiver algum sentimento por ti ,e querer continuar isso,vai fazer do seu casamento um inferno.... CONHEÇOuma pessoa q teve um lance uns 6anos atras com um casado,depois de todo esse tempo foi atras dele,fez amizade tbm com a esposa frequentava ate o salao,so q a casa caiu pq ela acabou descobrindo a outra fez perfil fake e contou a vdd! Vai confiando nao,ela aparecer assim apos 5 anos,coisa boa nao é.
24/08/2018 19h25
Não!
Ninguém vai se expor desnecessáriamente ainda mais que já se passaram 5 anos .
anônima
22/01/2019 12h29
Se lascou kkkkkkkkkk rindo aqui..
23/12/2019 08h59
Tomara que ela conte.
anônima
22/12/2019 23h50
Nao vai contar, a nao ser q ela seja mt cara de pau
22/12/2019 23h49
Acho que não
anônima
22/12/2019 23h47
Tomara que conte , eu contava e falava que foram mais
06/09/2019 00h00
Acredito que não. A não ser que ela tenha raiva de você.
anônima
22/01/2019 11h25
Dois vagabundo
anônima
24/08/2018 19h28
acho que não
24/08/2018 09h50
Não vai comentar não, isso ficou o passado. E ela não vai querer perder a amizade.
eles respondem
anônimo
23/12/2019 09h22
Provavelmente não pq o clima iria ficar esquisito pras duas
anônimo
23/12/2019 05h04
Dá pra fazer um menage
22/12/2019 23h57
Cara, você fez merda no passado, agora tem que estar preparado para tudo que possa acontecer, e caso isso aconteça, apenas reconheça seu erro e diga que se arrependeu e parou no mesmo momento que percebeu a merda que fez que eu acho que existe chance dela te perdoar, mas realmente esse tipo de situação é absolutamente a última coisa que um cara quer, que a mulher com quem ele traiu a esposa seja amiga da mesma ou se torne amiga da mesmo.

Você está numa sinuca de bico e tem que rezar para ela resolver nunca abrir o bico sobre o que aconteceu, mas veja se não vacila de novo cara.
anônimo
24/08/2018 09h47
Ciao...falou viu, italiano. Jijijiji
Não se preocupe com isso. Vc está sobrevivendo bem com esse chifre aí. Cornao do ciao.
anônimo
24/08/2018 19h27
acho q nao
24/08/2018 09h49
O assunto já morreu, fica suave.
Só cuidado pra não pegar de novo, pq daí vai ser zica