No sentido de: ele já passa pra próxima ou continua investindo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
24/08/2018 09h43
Vc é algum tipo de ação na bolsa de valores pra ser investida? Pense melhor em fazer as coisas do modo que te agradem. Não fique esperando homem te bajular.
elas respondem
24/08/2018 09h49
Depende.... da intenção dele, se ele sente algo, se o que rolar for bom etc
anônima
24/08/2018 10h55
Msm se ele não sair com vc, vai chegar uma hora q ele vai desistir. Enfim, escolha o caminho.