Eu rejeitei um cara, éramos amigos, ele se declarou e depois disso eu me afastei. Passou um tempo, fiquei com outro, não deu certo e estou arrependida de ter rejeitado o garoto que era meu amigo. Será que devo ir atrás?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
24/08/2018 10h53
Provavelmente ele não vai te querer mais!
24/08/2018 11h04
Já, na época em arrependi muito, porque me fazia bem conversar com a pessoa em questão, mas estava sentindo muito desinteresse por parte da pessoa, fazia cu doce para me responder e por ai vai, ai acabei desencanando e passou =]
elas respondem
anônima
24/08/2018 10h01
Porque vc se afastou quando ele se declarou? Eu tmb tenho um amigo que se declarou e eu rejeitei mas continuamos a tratarmo nos igual. E acho que devia reatar a amizade com o seu amigo, porque se o rejeitou então não era para ser
24/08/2018 10h57
Só damos valor quando perdemos complicado!
Primeiro passo é voltar a amizade e aí vc vai saber se vale a pena demonstrar que quer ficar com ele dependendo do que ele demonstrar por vc!
anônima
24/08/2018 09h57
Sim, mas sem arrependimentos. É necessário cortar relações tóxicas da nossa vida.
anônima
24/08/2018 09h59
Nunca me arrependi , qdo chego a esse ponto é pq já esgotou todas as tentativas .