1.78K  21/08/2014 09h57

elas perguntam
10 12
eles respondem
15/08/2014 20h44
Estourei uma caneta esferográfica e passei no apagador, quando a professora foi apagar, manchou toda a lousa kkkk
14/03/2014 16h53
ja no segundo ano, nas aulas de sociologia tudo que a professora dizia eu trucava e ficavamos quase que a aula toda debatendo sobre algo que não era tão relevante assim, desta forma atrapalhando o cronograma de aula dela.
anônimo
14/03/2014 17h24
Uma vez joguei uma bolinha de papel bem nas costas do prof... hahahah .. 6 Serie
14/03/2014 23h19
Já coloquei capim dentro da mochila da professora hauahau mas eu era apenas uma quiança...
14/03/2014 23h26
kkkkkkkkk nam sou aluno exemplar ( era )
14/03/2014 23h40
eu tive um professor d fisica q era meio abobado, todo mundo zuava ela.
21/08/2014 09h41
não , acho que eles mereçem respeito
15/08/2014 20h58
Eu já fiz MUITOOOOOOOO nossa... Era muito ''Levado'' kkkkkk

Já mudei de colegio varias vezes, Já descuti com professor(a) Já fiz Bullying com professora.

Já matei aula DEMAIS, Meu Record foi 16Dias consecutivos em uma Praça...

Uma vez fiz tanta merda no ano que a Diretora do Colégio quis fazer um acordo comigo, eu tinha passado em todas as matérias menos português ai ela falo que se eu mude-se de colégio podia me dar os pontinhos que faltavam...

Claro me Arrependo Amargamente.
anônimo
15/08/2014 20h39
Não.
anônimo
26/06/2014 19h31
Já fiz MUITO, infelizmente hehe. Eu era um aluno bem arteiro, durante a escola toda eu aprontei dentro da escola. Já matei aula, já roubei prova, já discuti com professor....

Mas sempre me arrependi e pedi desculpas depois. Vale lembrar que eu só estudei em 1 escola a minha vida toda, então, eu conhecia todo mundo e no final sai sendo amigo de todos hehehe.
elas respondem
15/08/2014 20h41
Já pensei, mas o governo veio primeiro.
14/03/2014 16h37
Que tipo de maldade ;X
(mente poluida é osso) kkkkkk
anônima
14/03/2014 22h27
Pois não devia!!! Mais ignorante é o que tem acesso a instrução e a despreza!
14/03/2014 23h19
Eu já, tipo um professor passava uns trabalhos nas aulas e eu e meu grupinho não fazíamos nenhum dos trabalhos. Ele dava o visto e tal e colocava um " + " na caderneta pra dizer quem tinha feito os trabalhos pra dar os pontos no final. Um dia ele saiu da sala, uma parte do grupo ficou na porta olhando e a outra parte foi na caderneta dele colocar os " + " KKKKKKKKKKK. Final da história, teve pessoas do nosso grupo que estavam com " + " a mais, ele desconfiou mas deixou passar. Saudades do ensino médio :(
19/08/2014 22h18
Apesar de ter sido quietinha uma boa parte do meu tempo escolar, tive um tempo super rebelde e fiz professoras chorarem, pedir pra não dar aula na nossa turma, já coloquei lixeiro na porta um pouco aberta e quando a professora entrou, caiu na cabeça dela. Mas claro, sempre muito mal acompanhada dos meus coleguinhas de turma hahaha no ensino médio tive que me comportar, e não aprontei mais! kkkkkkkk huuum, quase esqueci, haha fiz o maior drama na diretoria da escola disse que o professor me disse coisas horríveis e quase que ele foi demitido, na verdade, ele brigou comigo sem necessidade, mas eu eu aumentei um poucão.
anônima
16/08/2014 02h08
Eu nunca fui bagunceira, sempre fui quieta. E pq iria zoar o professor se ele era o.único que eu falava.
15/08/2014 23h02
Não,não gostava disso,mas os outros alunos faziam demais e eu apenas observava.
15/08/2014 21h01
Nunca!
15/08/2014 17h41
Eu não, o professor é um agente multiplicador de conhecimentos na sociedade, não deveria ser alvo de brincadeiras.
26/06/2014 21h43
Simmmm!!!!