Eu particularmente adoro ir ao cinema ver comédias. Duas coisas que adoro, rir e comer pipoca! É bom porque já dá pra ter um assunto legal e dá pra se divertir, mas ai ai, eu sou apaixonada por aquelas pipocas, então acho que mesmo não sendo o primeiro encontro.. Mesmo que nem exista um encontro.. Estarei sempre disponível para a pipoca querida do cinema!
anônima
18/11/2015 13h45
Andar de patins no calçadão da praia, em um fim de tarde, e depois comer alguma besteira. O patins renderia boas risadas, logo, iria tirar aquele clima tenso de primeiro encontro. E o ambiente calmo da praia permitiria uma boa conversa e uma ótima vista pra admirar.

vcs acham infantil?
18/11/2015 13h49
Sorveteria
eles respondem
anônimo
18/11/2015 13h39
Boa pergunta ...