Namorei por 7 anos e meio, não foi o primeiro moço que beijei nem a primeira paixão, mas foi o meu primeiro namoro a sério e primeiro e único amor até agora. O término foi o mais estúpido que pode haver...acho que a relação estava gasta e ele simplesmente um dia disse que iamos acabar...Passados dois meses ele arranjou uma namorada, com quem está até hoje (faz uns dois anos mais ou menos). Ele refez a vida dele, mas eu não refiz a minha...porquê? falta de uma pessoa que queira algo responsável, pois não consigo me envolver numa noite e não ter nada mais...Eu só preciso de ter relações se houver sentimento mútuo. Ás vezes penso como reagiria se o encontrasse na rua um dia, acho que choraria...não diria nada e passava ao lado.
E vocês? Como reagiriam se vissem o vosso ex na rua? Diriam alguma coisa?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
24/08/2018 11h43
Quando vejo passa um flash na memória sobre o momento que passamos juntos mas aí me lembro porque terminou aí sigo em frente.
24/08/2018 11h49
Assistiu Nemo já ? "Continue a nadar, continue a nadar"

Brincadeiras a parte, não tenho ideia.
24/08/2018 11h51
Sempre tive boa relação, ou pelo menos, relações amistosas com ex. Cumprimentaria numa boa, como já aconteceu diversas vezes.
Acho que vc precisa concentrar em si mesma, esquecer essa pessoa, e se abrir para conhecer novos caras legais. Tá cheio de cara legal por aí, basta se permitir.
24/08/2018 12h21
Ignoro. Não vou ficar remoendo passado e que grazadeus acabou.
24/08/2018 11h58
bom dia, como esta a vida?

passar bem

tenha uma boa semana.

Segue seu caminho
elas respondem
anônima
24/08/2018 11h53
Terminei a 2 anos... Ainda não consegui voltar a namorar nem ele... EU o vejo as vezes... Ele me olha. Muitas vezes me chamava aos berros no meio da rua eu fingia que não ouvia. Até que ele desistiu. Confesso que o que sinto e uma pontada no peito. É difícil esquecer aqueles olhos verdes penetrantes... enfim não tem jeito e seguir em frente.
24/08/2018 12h16
Essa praga é chefe do meu irmão uma vez estava indo pra garagem e o dito cujo veio trazer meu bro, fingi que nem vi
anônima
24/08/2018 12h20
Eu iria ignorar, ou fingir que não o vi.
24/08/2018 11h54
Ignoraria.
Se vc disse que choraria é pq ainda gosta dele.
Cure esse coração parando de pensar nele.
24/08/2018 15h29
Encontrei ele hoje. Nos cumprimentamos, conversamos e tchau.
24/08/2018 19h22
Depende.
Alguns exs o relacionamento terminou de forma " amistosa" e já encontrei e até conversamos etc
Apenas um que foi sofrido e eu não sei como reagiria se estivesse perto, a probabilidade de rolar alguma coisa seria grande pq foi algo inacabado. Cada um pro seu lado mas esporadicamente vem na mente.
anônima
24/08/2018 19h54
Já aconteceu, fingi que não vi. Se ele falasse eu seria apenas cordial.
24/08/2018 20h01
Finjo que não vi.