Estava meio puta com o cara que estou ficando e quando ele veio falar comigo, eu disse que não queria falar, pois as namoradas dele poderiam ficar enciumadas (por causa de umas mulheres que ficam comentando nas fotos dele chamando a mãe dele de sogra, chamando ele de amor, essas coisas), mas foi sarcasmo puro. Eu realmente fiquei chateada com essas coisas, mas essa resposta que dei foi de brincadeira. Porém, não sei por qual razão, ele ficou ultra puto com isso. Fiquei sem entender, pois achei uma coisa muito besta para deixar alguém tão pistola.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
24/08/2018 12h12
Tu não tem direito de ficar puta com nada , afinal ele é só seu ficante.
24/08/2018 12h21
Tá vc já falou duas vezes isso aqui , vai e da pra ele fim de papo
anônimo
25/08/2018 14h04
Se essa conversa que voce teve com ele foi pelo whatsapp, pode ter certeza que voce não conseguiu demonstrar que estava sendo sarcástica, ele entendeu isso como ciúme. E pode ter se ofendido caso as moças sejam amigas de verdade.
elas respondem
anônima
24/08/2018 13h24
Não se sabe o q passa na cabeça desses seres
Esquece
24/08/2018 12h15
À partir do momento que vc menciona "as namoradas dele", vc está querendo dizer que ele está te traindo.
Acusar alguém sem provas é foda.
Se vc dissesse "as suas admiradoras" a história é outra.
anônima
24/08/2018 22h38
Não curtiu a acusação
anônima
24/08/2018 12h14
Já cheguei a falar isso mas o cara não ficou com raiva e sim deu satisfação kk bobagem ir tirar satisfação de ficante hoje em dia não faço mais isso fico na minha e ele não posta mais nada que me deixa com ciúmes.