Não sou aquela pessoa "RELIGIOSA" que só consegue focar na religião, admiro porém não consigo... não concordo com algumas "doutrinas" que algumas religiões impõem, mas sigo oq eu sinto que É BOM P/MIM E OQ AGRADARIA À DEUS! Não sou de ficar falando de Deus toda hora, gosto de dar a minha opinião quando alguém aborda o assunto. Mas percebo que quando falo que acredito em Deus e me considero "evangélica" as pessoas se afastam...

elas perguntam
9 12
eles respondem
24/08/2018 13h41
Tudo depende de com quem você está falando. Tenho certeza que não é todo mundo que se afasta. Tenta mudar seus grupos sociais por um mais parecido com seus gostos.
24/08/2018 13h51
O problema muito comum com evangélicos, é se considerarem a verdade absoluta e sentirem uma necessidade insuportável de quererem converter os outros.
Também são frequentes em insultar em outras religiões. E tendem a serem hipócritas, usando a bíblia para justificar seu posicionamento. Mas não de forma equilibrada, e sim de acordo com a conveniência.
Tu até pode ser tranquila, mas como tem muitos fanáticos, daí fica o estigma.
24/08/2018 21h34
Hoje em dia ser LGBT, preto(a), ateu, feminazi, ou ligado a religiões de origem africanas é sinal de "evolução", e ao mesmo tempo, coitadinhos da sociedade que merecem toda a atenção e cota.

Porém, ser hétero, branco(a), e cristão é um "descalabro" na sociedade moderna, se for homem ainda, ai é um opressor de nascença. As pessoas brancas cristãs sofrem muito na sociedade atual de diversas formas, principalmente se for homem. Se por um lado querem acabar com o preconceito de uma ala da sociedade, pelo outro, estão criando um outro tipo de preconceito. Agora é o preconceito contra todos aqueles que não aprovam os grupos de manobras gayzistas, cotistas, ateuzistas, feminazis, e etc..etc..etc...etc...
anônimo
25/08/2018 14h24
Interaja com pessoas evangélicas. Acredito que funcionará bem pra vc. Boa sorte!
24/08/2018 13h45
Acontece o mesmo quando eu falo que sou ateu.
25/08/2018 19h50
Normal, é o preconceito.
anônimo
25/08/2018 14h09
É porque para a geração atual, está caindo a máscara da crença, e todos sabemos que no brasil há um forte indice de charlatanismo religioso, principalmente relacionado à religião evangélica. Então se você fala que é evangélica, pessoas vão te achar uma bitolada, ou uma dessas que fica aí batendo palma enquanto o pastor ta lá roubando o dinheiro dos fiéis, e ainda fica gritando 'glória a deus'.
anônimo
24/08/2018 15h39
Estranho isso... Mas aborde ainda menos sua visão religiosa...
24/08/2018 15h27
Preconceito.
elas respondem
anônima
24/08/2018 13h48
Deve falar igual uma mini pastora e não percebe, isso é chato.
24/08/2018 13h40
Talvez vc não perceba, mas vc pode ofender a religião que as pessoas com quem vc conversa
anônima
24/08/2018 19h18
Sempre fui cristã, mas, admito que procuro ficar longe dos fanáticos e daqueles que não aceitam a minha opinião. Não estou falando que você seja assim, mas, veja se esta fazendo isto.
anônima
24/08/2018 15h51
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk pra você ver como a moral dos crente tá baixa
anônima
25/08/2018 19h25
As pessoas se afastam pq a maioria dos evangelicos são chatos pra caramba tem o rei na barriga são arrogantes, e acham que só eles vao para o céu.
anônima
24/08/2018 15h14
Em João cap 15 e versículos 18-19 tem a resposta. A Bíblia é demais!!!
anônima
24/08/2018 15h50
Pq a ideia que temos dos evangélicos é que são todos ex alguma coisa ruim, ex prostituta, ex ladrão , ex traficante , ex matador .
anônima
25/08/2018 22h37
Acredito que não seja a sua religião que interfira.
Eu já disse várias vezes que sou evangélica e mesmo assim ninguém se afastou. .. ainda.
24/08/2018 19h14
Fuja das pessoas com rótulos ou que gostam de rotular, esse é meu lema !
anônima
24/08/2018 15h26
deve ser por causa do fanatismo
24/08/2018 15h17
Nunca falo de religião, sou católica e percebo o mesmo comigo.
Não adianta, as pessoas têm ideias a respeito de religiosidade e
de quem assume ser religioso.
24/08/2018 15h16
Sério? Antes de terminar de ler eu pensei que você fosse da umbanda ou candomblé.