Recentemente consegui entrar em contato com uma pessoa da facul, e disse que estava interessado nele, ele ficou interessado em como tudo isso aconteceu e depois de mais detalhes descobri que ele estava saindo com alguém e q estava numa fase legal. Perguntei se teria chances caso houvesse uma hipótese ele disse que não mas que tinha curiosidade em mim conhecer, tive a sensação de cair fora porque não haveria chances nenhuma, pedi conselhos de alguns amigos e me aconselharam a conhecê-lo, ele, depois de conversar alguns dias comigo disse que eu era legal, mas será que posso ter uma chance com ele ou é impossível disso acontecer?

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/08/2018 13h47
Ele já tá com alguém ...
Ele pode ter te dado esperança ou sim pode sair mas não sei se ele levará a sério .
elas respondem
anônima
24/08/2018 13h57
Ele já está com alguém
Pare de incomodar a felicidade alheia
Procure alguém solteiro
anônima
24/08/2018 13h46
Ele só vai te usar, esqueça.