4.34K  24/08/2018 15h47

Gente meu namorado está frio e distante demorando mt p responder e mal falando já faz 15 dias, nessa última semana teve dias q ele nem me chamou e nos outros mal respondeu.
Isso tá me incomodando muito e ele sabe, parece q está fungindo de mim e tem medo de me falar q não quer mais! Só que não dá pra ficar assim, preciso de uma posição dele! Pq até agr não estamos oficialmente terminados..
Mandei uma mensagem pra ele falando oi precisamos conversar.. Me liga ou me responde p falarmos por favor
Só que já fazem horas e até agora ele não respondeu e está online!
Como agir se ele realmente não responder???
Pq eu já fiquei indo atrás essa semana, já pedi pra ele ligar ele fala q vai e não liga..
O que eu faço se ele não responder a mensagem?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
24/08/2018 15h12
Primeiro, você é uma pessoa ansiosa, quanto mais correr atrás, mais ele vai fugir. acalme-se.

Segundo, Você já parou pra pensar que pode estar sufocando o cara?

Terceiro, Para tudo na sua vida, trate as pessoas da mesma maneira que te tratam. só assim vão te dar valor e zelar pelos seus sentimentos.

Quarto, Você já mandou inúmeras mensagens, se mesmo assim ele não respondeu e não deu a mínima. está na cara que ele já terminou e não quer mais saber de você, só não teve coragem pra te dizer. não o procure mais e siga sua vida, esse já era... :\
anônimo
24/08/2018 15h10
Me chama no zap
elas respondem
anônima
24/08/2018 14h47
Nossa quando isso aconteceu comigo em 2014 meu namorado não me queria mais e tinha se apaixonado por outra por isso ele tava tão frio e dando desculpas pra não me ver e tava ignorante comigo,foi tenso e ele me trocou por essa mulher, não tenho vontade de namorar mais.
24/08/2018 15h11
Ele ficou assim sem motivo ?
24/08/2018 15h16
Pr mim isso é porque ele já está cansado da relação de vocês dois.
Mas pelo que vejo, se você terminar vai ficar arrependida depois, se não terminar vai ficar sofrendo até ele tomar atitude de gente.
Melhor tirar um tempo pra ti e fazer uma reflexão sobre sua vida, sobre si mesmo, sobre oque você é e oque quer.
Espero que fique bem. Boa sorte :*
24/08/2018 15h43
Liga você para ele ou vai na casa dele. Converse e resolve. Infelizmente, quando um não quer, dois não brigam, ou seja, se ele já se cansou, melhor deixar livre do que viver nessa agonia.
anônima
24/08/2018 15h47
Vai lá na casa dele