E só por que pode não haver um amanhã temos que ficar com o primeiro idiota que aparecer na frente?
Se a garota não quer ter relação com vc, aceita que dói menos.
18/11/2015 15h33
Deixa eu ver o pq....hum...ahhh lembrei pq ela NAO quer!!

Ahh então tem q pensar assim: Ahhh eu vou dar pra qualquer um pq n sei se vai haver amanhã...
É cada uma q a gente vê por aki...eu hein..

@Leonardo falou mto bem.
18/11/2015 18h35
Já te ocorreu que apenas talvez não se trate do número do encontro mas sim pq - no caso vc - não despertou o interesse da garota.
É só uma possibilidade...
20/11/2015 00h08
Já pensou que a mulher não está a fim porque você não desperta desejo nela?
eles respondem
anônimo
18/11/2015 12h43
Pode liberar o teu a vontade!
Quem sabe se haverá o amanha ne...
20/11/2015 01h27
Cara,As mulheres cedem no primeiro encontro sim,só saber excita-las a tal ponto.