Quando demonstra interesse em você e na sua vida pessoal, sem ser assuntos relacionados a sexo
anônima
24/08/2018 15h49
Quando ela te leva a lugares públicos, te apresenta pra familia e o amigos.
eles respondem
anônimo
24/08/2018 16h14
Vou te da papo, presta atençao no roteiro, faz desse jeitinho.

entra em contato com a moça e diz assim :
" - oi fulana ( colocar o nome dela no lugar de fulana), posso te fazer uma pergunta ?"
ela vai responder
-"oi, pode"
ai voce fala assim
-" não, deixa quieto!"

se ela nao insistir, acabou pra voce, voce nao atençao dela. ela nao te quer

se ela insistir voce fala assim
- "nao, deixa quieto, pode parecer estranho, "
ela vai insistir de novo
ai voce pergunta
- "voce tem interesse em ter algo sério com alguem?"

Se ela responder não. Acabou, ela não quer nada sério com vc.

Se ela responder com outra pergunta, é provavel que ela esteja curiosa sobre os motivos de voce estar perguntando isso. Dai voce pode conduzir a conversa pra ver onde chega

Dificilmente ela vai responder SIM na lata.